Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4.2
Data de lançamento: 27 de Maio de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais
Veja um Tutorial Root Clique Aqui

A maior dúvida das pessoas é na hora de configurar o emulador. Estou aqui para dar uma ajudinha para você que quer mais velocidade na emulação no seu smartphone ou tablet.
O básico para melhorar muito a velocidade é o Buffer Rendering. Se o jogo que você usa não precisa desta opção, destive-a. O Buffer Rendering, em português Renderização de Tampão, nada mais é que um corretor para jogos com falhas no gráfico, como aqueles que a tela pisca, ou algo tapa a tela atrapalhando a visão. Ele multiplica os quadros para tapar essas falhas. Ele também deixa o gráfico mais bonito, como no Ridge Racer 2, quando ativado é adicionado o efeito de reflexo nos carros. Além de melhorar o sombremento em alguns jogos. Mas se seu interesse é ter velocidade, um gráfico um pouco inferior não fará diferença na jogabilidade.
Outra opção que é bom deixa-la desativada é "Drawing with VBO". Pra falar eu nem sei muito bem o que ela faz, mas já da pra saber mais ou menos, em português quer dizer "Desenhando com VBO", tem a ver com o desenvho do gráfico. Eu só sei que isso aumenta a velocidade de emulação.
O frameskip sempre é uma boa opção para melhorar a velocidade, mesmo que muitos não gostem por ele pular quadroa e fica meio desconfortável jogar. Mas no caso de PPSSPP, o frameskip ainsa está instável, em muitos jogos ele ainda não funciona.
Bom, por enquanto é só essas dicas que eu tenho pra vocês, se você não ficou feliz com o resultado, só lhe resta esperar atualizações. Você que ainda não curte a página do facebook, curta e fique por dentro de tudo. E Increva-se no canal e veja os meus mais novos gameplays.

53 comentários:

  • @Guilherme Gonçalves de Barros eu consegui melhorar mais meu cel tem root
    é um gran duos e ta rodando até jogavel o god of war eu baixei o root brower e fui em data \ data \ org.ppsspp.ppsspp \ files\ ppsspp.ini
    abre com rb txt editor
    vai em cpu embaixo de fastmemory
    se nao estiver voce coloca assim
    CPUSpeed = 80
    com espeço e td melhora muito
    mesmo que o 80 tiver 222 muda entra 60 e 80

  • eu consegui rodar god of war lisinho e sem precisar configurar nada :3
    vou ensinar : primeiro vc joga com ele lento mesmo ate chegar em um local pra salvar ai vc salva e depois vc fecha o ppsspp . ai vc abre denovo e em seguida salva pelo ppsspp assim que o jogo abrir (e aparecer aqueles nome bla bla bla ) ai vc vai eixar segui. depois vc vai no menu e ponhe em continuar onde vc salvou pelo jogo la naquela luz branca. pronto ele roda lisinho.

  • Me divirto com esses caras...tenho um sony c6943, ceular mais rapido do mercado com um quad 2.2..e nao roda gow, nfs liso de forma alguma..em hipotese alguma passa dos 30 fps, trabalho com desenvolvimento e ja notei, embora nao soube arrumar, varios problemas que sao os causadores da lentidao..entao pelo amor de deus..parem de mentir e falar que estao rodando esses jogos lisos..pq ta ficando feio

  • Ae Ricardo, concordo que rodar god of war por enquanto é mais complicado, mas need for speed most wanted roda liso sim, até meu gt7240 de 1.2 ghz single core ta rodando, voce que não sabe configurar as opções certas dos hacks.

  • eu tenho o galaxy tab 2 7.0 wifi, mas eu quero jogar o tomb raider anniversary, tomb raider Legend, e o assassins creed bloodlines, mas eles ficam muito lentos, os fps ficam em 10 e as vezes 6 fps, eu queria saber se da pra aumentar nem que seja pra uns 20 fps, porque ai pelo menos fica jogavel.
    porque do jeito que ta agr da pra "jogar", mas pra fazer a Lara andar 1 metro vc tem que ficar segurando pra andar uns 30 segundos...
    comigo fica assim - 9/60 ( 14.9%) ou 11/60 ( 16.4%) ou 2/60 ( 12.1%) no tomb raider anniversary e no legend, no assassins creed fica pior.
    e fica pior com o Buffer de renderização, sem ele fica 1% mais rapido, e com os graficos mais bonitos, mas fica impusivel jogar.

    PF ME AJUDEM!!!!!!

  • Boa tarde, tenho o aparelho moto x play e o meu jogo PES CLUB MANAGER esta lento, logo ao abrir o jogo já aparece uma mensagem do suporte do jogo informando que o aparelho não possui as configurações necessárias para o bom andamento do jogo mas tem a opção de avançar e seguir jogando, porém gostaria de saber se existe uma forma de ele rodar normalmente. Tenho o aparelho LG G2 e nele roda muito bem sempre joguei no LG. Gostaria também de saber se consigo rodar jogos de PS4 ou xbox, no moto x play e como emular!! Obrigado, abraço.

  • pro jogo ficar mais rápido tipo meu cel. moto g2..no caso gold of war tive que desativar buffer..ou seja sem buffer e pulos de quadro deixei em 3... velocidade alternativa coloquei 500 % .. isso o jogo esta rápido agora ... mas estou alterando alguma coisa ainda .. pq ele fica parecendo aqueles pulos de quadro preto.. quero tirar eles q ainda não consegui

  • pro jogo ficar mais rápido tipo meu cel. moto g2..no caso gold of war tive que desativar buffer..ou seja sem buffer e pulos de quadro deixei em 3... velocidade alternativa coloquei 500 % .. isso o jogo esta rápido agora ... mas estou alterando alguma coisa ainda .. pq ele fica parecendo aqueles pulos de quadro preto.. quero tirar eles q ainda não consegui

  • O PPSSPP já está com uma boa compatibilidade. Jogos pesados é necessário uma configuração mas cada jogo tem uma configuração diferente e cada Smartphone também. No meu Moto G Lollipop 5.1 Eu rodo praticamente todos os jogos caprichando na configuração.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores