Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4.2
Data de lançamento: 27 de Maio de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais

Vou postar a lista de compatibilidade de PPSSPP, está quase completa, há muitos jogos que não estão lá, eu acredito. Eu andei dando uma editada lá, adicionando jogos que não estavam na lista e que são jogáveis, mas se for colocar todos, vai demorar muito tempo. No total mais de 800 jogos compatíveis, já é uma quantidade boa de jogos.

Para quem tiver interesse em ver a lista, está aqui o link: Lista de Compatibilidade ou clique em LISTA DE COMPATIBILIDADE no menu superior de blog. Repetindo mais uma vez: Não há todos os jogos compatíveis na lista. Se você tem um jogo compatível que deseja adicionar a lista, comente que eu adicionarei a ela.

 A lista é constantemente atualizada, então pode ter muito mais do que o relatado.

Veja como usar a Lista de Compatilidade

115 comentários:

  • ei cara testei o Grand Theft Auto: Liberty City Stories nessa atualização v0.7-490 e nao abre + , outra coisa tambem vi que o UFC esta playable so que inicia e depois fica em uma tela preta, vc pode relatar isso ao desenvolvedor. Vlw

  • Diz que é jogavel, mas nao é. Aquela lista foi copiada de JPCSP e modificada com a compatibilidade de PPSSPP. Alguns jogos nao foram alterados, e ficaram igual a lista de JPCSP. O certo seria, se vc joga PPSSPP no PC, copiar o log e mandar para os desenvolvedores, pois falar pra eles que nao funciona nao adianta nada. Se vc enviar o log pra eles, eles vao descobrir onde esta o erro.

  • Awe cara eu falei sobre o Grand Theft Auto: L.iberty City Stories. Tem como vc testar pra mim e enviar os logs pro desenvolvedor pois estou sem pc dai fica dificil. Se vc falar vai ajudar muito blz. Ate +

  • Eu estou testando o ridge racer 2 no meu xperia play...o menu roda perfeito, eu entro na corrida e funciona praticamente perfeito, mais só por uns 5 segundos e o emulador se fecha... Alguem tem ideia doq pode ser? Estou usando a v0.7.5

  • Pq o need for speed underground rivals pega muito lento no meu tablet galaxy tab2 dual core.com a 0.7.6 e ja com essas builds a mais atual ficou ainda mais pior pq?a e outra o q é pré 08, para android?

  • Foi o nfs rivils o underground eu acho q esse e o primeiro.e vc pergunto qual eo clock do meu processasor ele e 1ghz dualcore powevr 1de ram android 4.1.2.no ppsspp da playstore consigo jogar mais muito lento, sei q tacerto o ppsspp ta em beta mais eu so q ueria dizer q quando uso a ppsspp com builds mais recentes simplesmente pega so q com graficos meios pretos, pq? A eacabou de sair a atrac3+ de audio para android.

  • Acabei fazendo o seguinte do jeito q vc fez no gameplay com o need for speed underground rivals baixei a build q vc usou e fiz do mesmo jeito no meu tablet de 1gz rodou a 20fps 28fps quase 30fps sem lag algum , sendo jogalvel, to achando q o poblema e com essas novas builds tão mais rapidas som, video so q na hora de jogar o jogo tão acabando com os graficos, não da para ver nem o carro direito, queria q vc testasse e me disse se e verdade ou não, e pq? Ja q são atualizações né?

  • Tava aqui testando as builds e so não pegam bem aquelas q tem aquelas outras opções nos graficos , ja as builds mais velha q não tem pega de boa.sera q daria para eu tira essas opções da builds mais recentes ou nas proximas atualizações de builds eles vão arrumar? Olha tenho muita experiençia com emuladores!!!

  • Excause me sir, I have already join with your blog. This is my blog, it discuss about ppsspp too, hope you can visit and comment there. my blog: http://ppssppc800.blogspot.com. I like playing kingdom hearts - birth by sleep, I'm using ppsspp 0.8.1(window version) and it is running at full speed 60 vps(video) and in-game I got 45-55 vps. What do you think?

  • O emulador é muito bom! Se qualquer Yu-Gi-Oh! da série Tag force funcionasse 100% pra mim seria o emulador seria perfeito ^^.
    O Tag Force 1 fica com um bug na hora do duelo, o 2 também e não tem como sair do lugar atual, o 3 bug no duelo, 4 também e o 5 idem. Se colocar Non-buffered rendering o jogo roda 100% normal (Todos da série) e com gráficos bem bonitos. PORÉM,as cartas não aparecem, fica tudo preto. A mesma coisa é com todos os outros. O Tag force 2 não tem como ir para outros lugares como por exemplo, Aula, Campo de duelo, Slifer Azul, Amarelo e tal, fica com uma tela preta. Uma pena =( . Com todos os jogos que testei ativando a opção Non-buffered rendering os jogos ficam com gráficos muito bonitos e com muitos bugs gráficos,como por exemplo certas partes com quadrados pretos e linhas pretas. Agora ativando o Buffered rendering o jogo fica lento, os gráficos ficam cheios de serrilhados, ou seja, feio, pois o visual fica estranho, porém, não fica nenhum bug gráfico.
    Enfim... parabens aos desenvolvedores e ao criador deste site, pois se não fosse por ele, não teriamos tantas informações úteis em português-BR e outras coisas também! ^^

    P.s; Emulador testado em um Galaxy S3 .

    Continuem assim ;DD

  • Cara tenho um Sansung Galaxy SII, baixei alguns jogos que rodaram de boa, sem lags e lisos.. porém o Assassins Creeds fica na maior lentidão, e já vi vários vídeos de pessoas jogando ele em celulares com configuração mais simples e que roda numa boa, o que será que ta acontecendo? Obs: só consigo jogar no modo renderização com bulffer

  • Boa tarde,

    Gostaria de saber se algum destes jogos roda no PPSSPP:
    Oddworld: Stranger's Wrath
    Return to castle Wolfenstein
    Assassin's Creed IV Black Flag
    Tom Clancy's Splinter Cell Essentials (já tentei de alguns sites. Baixa mas não roda)
    Shadow Of The Colossus
    Bioshock 1, 2 e/ou 3
    Limbo
    Contrast XBLA
    The Bridge XBLA
    Ni No Kuni Wrath of The White Witch
    The Cave
    MotorStorm: Arctic Edge (já tentei de alguns sites. Baixa mas não roda)
    MotorStorm (qualquer um)
    Crysis
    CryEngine
    Escape Plan
    Tomb Raider: The Last Revelation
    Tomb Raider (qualquer um exceto Anniversary e Legend)
    X-Men: Children of the Atom
    PQ2 Practical Intelligence Quotient

    Agradeço se puderem indicar em que sites baixar.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores