Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4
Data de lançamento: 31 de Março de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais
Recebi uma mensagem na Página do Facebook dizendo:

Hi,

If you're going to use my logo and emulator name for your blog, please don't post links to torrents. I don't want to be connected to game piracy.

Thanks,
Henrik

Traduzida fica:

oi,

Se você estiver indo para usar o meu logotipo e nome emulador para o seu blog, por favor, não postar links para torrents. Eu não quero estar conectado a pirataria de jogos.

Obrigado,
Henrik

Bom, vou ter que obedecer, pois o emulador não é meu, e não quero problemas para mim nem para os outros. 

Se você chegar ao blog e ver que os games não estão mais aqui, não se assuste, eu retirei todos os posts de jogos.

Continuarei postando somente notícias e informações sobre o emulador.

Obrigado a todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores