Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.4.2

Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui


Alguns têm dúvidas de qual formato é melhor ISO ou CSO. O ISO é um formato mais pesado, mas segundo muitas pessoas, ele tem maior desempenho. O CSO é mais leve, pois é compactado, e dizem que tem um desempenho menor. Eu testei um de meus jogos nos dois formatos e não vi diferença. Mas achei que podia ser que o formato ISO tinha aproximadamente 700mb. O CSO aproximadamente 500mb. A diferença é de apenas 200mb. Então achei que é por causa disso. Alguns jogos ficam muito mais leves no formato CSO. Alguns jogos enquanto o ISO tem 1gb, o CSO tem 500mb.

Eu tenho aqui algumas dicas para você:

-Se você tem pouco espaço e quer ter muitos jogos, use o CSO.
-Se o jogo for rodar rápido no emulador, use o formato CSO. Como o jogo PES 2013, no formato CSO roda em 60 VPS.
-Se o jogo for lento e você se interessa em roda-lo rápido, use o formato ISO.
-Se você usa a versão para PC, fica a seu critério, pois não vai atrapalhar no desempenho, já que a maioria dos jogos rodam em 60 VPS no Windows.

O programa que eu uso para compactar e descompactar os arquivos de ISO para CSO e vice-versa, é o Yacc. Você pode procura-lo no Google e baixa-lo gratuitamente.

30 comentários:

  • Eu baixei o emulador, mas qdo eu vou carregar o jogo,ele não aparece(como se ele não existisse). Mas acho que acontece isso porque eu não "compactei e descompactei" os jogos. Se eu baixar o Yacc e compactar o jogo, ele vai aparecer ??

    Por favor,aguardo resposta
    E-mail: thiago_venturini@hotmail.com

  • quando vou jogar jogar Need for speed most wanted no ppsspp o jogo trava após alguns minutos e estou jogando no formato iso, porem jogo Dragon ball no formato cso tranquilamente, será que o formato tem a ver com esse bug do need travar???

  • Iso é melhor quando o jogo faz muito loadings durante o gameplay, a maioria carrega o jogo para memoria antes de iniciar a partido, nestes csos o cso é melhor, vai ter um loading mais demorado porem conserva espaço em disco. Um bo exemplo é o mortal kombat, este jogo em cso é ruim

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores