Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.3
Data de lançamento: 17 de Setembro de 2016
Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux
Download da última versão: baixe aqui

Boa tarde pessoal! Meu nome é Bruno Sena, sou o novo postador que o Guilherme anunciou esses dias. Meu foco é a versão de PC do emulador, então vamos ao trabalho!
Vou postar aqui pra vocês a versão com Atract3 com todos os arquivos, pronta pra rodar a maioria dos games com som e videos. Alem disso já vai com um emulador de Joystick de Xbox 360 pro pessoal que tem problemas pra configurar joysticks genéricos ou o de x360 mesmo.

Download aqui :D

Pretendo fazer uns gameplays pra vocês e até uns detonados, tudo vai depender do feedback que vocês irão passar pra mim com o decorrer das postagens, então comentem, compartilhem e qualquer duvida, sugestão ou reclamação só dizer!

19 comentários:

  • Olá!

    Só umas dúvidas para tirar amigo. O som do Mega Man Maverick Hunter ainda está com problemas, pois com essa versão ele continua parando e sumindo do nada. E no Castlevania logo depois de passar pelos 2 gigantes o jogo trava na tela de loading e sai mais, o mesmo acontece se pegar o caminho alternativo.
    Até mais obrigado

  • como vc usa o Save State? pq aki funciona o Save e o Load mas quando da Load e vai pra outra tela fica tudo preto e trava (Obs: testei no Kingdom Hearts, e eu uso placa de video offboard)

  • Eu já estou jogando ele a um tempo. Estava usando outra versão mais antiga do emulador em que estava tudo ok. Peguei essa versão para testar. Agora aconteceu outro problema que não consegui resolver. Logo depois que vou ao parque com Aerith e volto a ter o controle do Zack o emulador trava na primeira batalha. Começa a batalha e quando eu ou algum inimigo ataca acontece um erro e ele é fechado. Sabe o quê pode ser? Abraços

  • bom dia ! alguem conseguiu jogar naruto shipuden heroes 3 e naruto shipuden heroes. Pois baixei o emulador mas o jogo não abre ! configuração do pc: core 2 duo e7200, 2gb ram , wondows 7 32 bits.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores