Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.3
Data de lançamento: 17 de Setembro de 2016
Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux
Download da última versão: baixe aqui


Esse é meu primeiro review, nunca fiz um antes, então me desculpe alguma coisa.

Como meu primeiro review, falarei sobre o jogo Pro Evolution Soccer 2013 para PSP.

Jogabilidade:

Para quem já é acostumado a jogar esse jogo no PS2, ele é muito parecido. As únicas diferenças são alguns os botões, já que o PSP não possui os botões R2 e L2. Mas não encontrei diferença na joganilidade.

É claro que não é perfeito, as vezes o toque para outro jogador não sai perfeito, os jogadores não tem inteligência artificial para se posicionar melhor,  e tudo mais. Mas não podemos exigir muito de um jogo para PSP.

Gráficos:

Os gráficos é uma das coisas que mais me chama a atenção num jogo. Os gráficos da versão para PSP são quase identicos ao do PS2. Mas há algumas diferenças notáveis. Como a qualidade da textura, é um pouco inferior, principalmente no modo "Become a Legend" ou Rumo ao Estrelato ou Descobrindo uma Lenda que podemos ver o estádio e a torcida, é meio ruim. O gramado é uma das coisas que mais me decepicionou. Não importa o estádio que você escolher, vai ser sempre o mesmo gramado. O estilo xadrez. Podia variar, ter o estilo Olimpico, o estilo faixa, um estilo xadrex um pouco diferente, etc.

Visual:

O visual do menu é bonito, parecido com o do computador, PS2, PS3 e Xbox 360. Mas está repetitivo, desde o PES 2011, é o mesmo. E o visual para escolher times, escalações e etc, nunca muda. Fica um pouco monótono.
Outra coisa ruim é que os uniformes da maioria das seleções estão todos errados. Mas nada que possa ser consertado no modo editar.

Conclusão:

É possível ver que em certa parte, a KONAMI não se preocupa muito com o PSP, nem o PS2. Os gráficos são sempre o mesmo, alguns visuaias, as ligas, etc. Mas não podemos exigir muito destes consoles, são antigos. O hardware do PSP talvez não aguente gráficos superiores, e também o tamanho do jogo não pode ser muito grande, isso aconteceria na adição de novos menus, novos times, etc. O mesmo no caso do PS2, mas acho que o hardware PS2 já suportaria um gráfico melhor, mesmo assim o jogo ficaria maior que 4,7 Gb que é o máximo de um DVD.

Espero que tenha gostado deste Review. Comente o que acharam para mim melhorar o próximo.

12 comentários:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores