Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4
Data de lançamento: 31 de Março de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais

P: Como faço para jogar meus jogos no PPSSPP no Android?
R: Crie um arquivo ISO ou CSO de seus jogos originais para PSP ou de um amigo. Coloque ele em qualquer pasta de seu dispositivo. Abra o emulador, aperte em Load ou Carregar Jogo, o diretória principal quando você entrar pela primeira vez será o sdcard. Navegue até a pasta que está sua rom e toque nela. Pronto. A pasta em que ela estava, ficará como a inicial.

P: Qual a melhor configuração para o Android?
R: A melhor configuração pode mudar dependendo do jogo, alguns jogos só funcionam com certa opção ativada. Mas aqui está um link para uma postagem com algumas dicas, Clique Aqui.

P: Porque PPSSPP não funciona no meu computador?
R: PPSSPP é um emulador BETA, ele só funciona em computadores com placas de vídeo potentes, por enquanto. Placas de vídeo onboard, como as da Intel, por exemplo, não rodam o emulador. No futuro, com a implantação da emulação via software(DirectX), será possível rodar em qualquer PC.

P: Porque PPSSPP está lento no meu celular?
R: Como eu já disse, o emulador é BETA, é normal estar lento no seu celular. Nem os high-end rodam PPSSPP em full speed, ele necessita de um pouco mais de Hardware, ainda. Em celulares ARMv6, a emulação será muito mais lenta. Recomeda-se smartphones ARMv7, ou seja, com 1Ghz ou mais de processador.

P: Meu jogo favorito não roda no PPSSPP, o que fazer?
R: Primeiro: Antes de tetar um jogo, verifique se ele já está na lista de compatibilidade Aqui.
Segundo: Crie uma postagem no forum ou no site github falando o que está acontecendo de errado, e poste o log (o rigistro) do emulador enquanto emulava ou tentava emular o jogo.

P: O que são as pre-0.8?
R: As pre-0.8 são versões "não-oficiais" lançadas pelos deaenvolvedores. Elas possuem as ultimas modificações feitas no código de PPSSPP. Você pode obte-las Aqui.

Se você tem alguma dúvida que não coloquei aqui, por favor, comente.

16 comentários:

  • Guilherme, queria tirar uma dúvida com vc. Estou usando a build PPSSPP_2013_3_23, essa foi feita especialmente pra o game ore no imouto. Ela está perfeita pra esse jogo, a única excessão é a falta de áudio no jogo, tem áudio apenas no vídeo de introdução. Eu estava jogando um pouco e ativei o log para observar as infos. Algo que notei é que o emulador sempre procura pelo microsoft visual studio. Eu preciso instalá-lo? Tenho os visual c++ instalados.

  • A minha só tem suporte ao ffmpeg, ele não botou suporte a áudio. Eu já usei a última disponível no github, ela possui áudio, mas nesse jogo, ainda continua horrível, parece som rústico. A única vantagem que vi dessa build 23-3 para as outras, foi em relação a fonte, nessa o jogo ficou com a legenda identica ao jogo original, em eu apenas troquei a fonte da build 9-7 pela 23-3, troquei até a onte do jpcsp, ficou perfeita agora. Espero que até a versão 0.8 esteja tudo resolvido, pois o ppsspp é muito superior em performance ao jpcsp, praticamente todos os jogos rodam a 60fps, no jpcsp são raríssimos games que rodam a essa frequência.

  • Ola Boa noite !
    No meu celular o app trava ddepois de rodar um certo tempo e fecha do nada...qual é a solução..?
    Possuo um galaxy s2
    Queria saber pra poder continuar jogando o meu FF type0 TT..TT

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores