Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.4.2

Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui


Tenho uma grande notícia, grande mesmo. Foi adicionado suporte a Atrac3+ nas builds para Android. Agora podemos ouvir todos os sons dos jogos, como músicas, grito de torcida e a narração no PES 2013. Demais. E isso significa que estamos perto da 0.8.

Vamos baixar, Clique Aqui e baixe a versão mais recente

EDIT: Se não funcionar, tente isso:
-Baixe o arquivo "PPSSPP_Brasil_lib_At3plus_Android.rar" Aqui;
-Extraia e copie a pasta lib;
-Conecte seu celular no USB e copie a pasta lib para a memória interna do seu celular na pasta PSP, ficando "sdcard/PSP/lib".
Pronto, agora teste.

43 comentários:

  • Opa!! bom isso ai eim!!! mas nao tem como rodar com a Build de vídeo?? pois o ff crisis core roda com som mas sem os videos. Somente com a build ffmpeg que vcs postaram antes aqui que roda os videos, mas ai fica sem som. E é normal ficar com dois PPSSPP instalados no android? pq quando instalei esta nova não substituiu, fiquei com dois instalados, o que roda com vídeo e o que roda com som... Vlw

  • Opa muito obg deu certinho, so q a mais recent ta muito ruim ate moto gp não estar aparcendo a moto toda, pq? Ja a gold moto gp pega com graficos incriveis, pra mim o q vale eo grafico mesmo sem som.

  • Como assim? Que jogo?
    Se for as fases, é só salvar no lugar normal, como se fosse o próprio PSP. Mas o emulador tem um recurso, como todo os emuladores, chamado "Save State", ou "Salvar Estado", você pode pausar o emulador e salvar em qualquer momento do jogo, depois é só carregar em "Load State" ou "Carregar Estado".

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores