Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.4.2

Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui


O xBRZ Texture Scaling é uma tecnologia criada por brasileiros para melhorar a escala de textura. Pelo próprio nome, BR, já é possível ver quem a criou.

Essa opção quando ativada no emulador, realsa a escala de textura, as partes mais claras e as mais escuras, resultando em gráficos mais brilhantes e mais bonitos. Eu não sei muito sobre essa opção, ainda estou pesquisando sobre ela.

Mas essa configuração ainda tem alguns problemas. Um deles é a perca de velocidade. No jogo God of War Chains of Olympus, um dos mais pesados para PSP, tive uma redução de cerca de 5 FPS com o xBRZ ativado, isso porque os gráficos precisam serem redesenhados com melhor qualidade na escala da textura. Outro problema são os soluços que acontece às vezes. No jogo PES 2013, quando estou jogando Become a Legend(Descobrindo um Lenda, ou mais conheduco como Rumo ao Estrelato), o emulador dá umas engasgadas que atrapalha e muito, isso acontece mais na hora que estou com a bola nos pés e com um monte de zagueiro em volta. Isso simplismente acaba com graça, o jogo soluça, eu perco a consentração, quando ele volta, eu perco a bola. Mas isso não acontce em todos os jogos, apenas em alguns, e não acontece no modo de jogo normal do PES 2013.

Então se você não quiser ter problemas em alguns jogos ou em velocidade, desative esta opção. A não ser que queira gráficos mais bonitos. Lembrando que talvez não aconteça o mesmo no Windows, pelos computadores serem mais potentes.

É isso que eu sei sobre o xBRZ Texture Scaling, por enquanto. Quando souber mais coisas, eu faço outro post. Desculpe pela falta de informação, isso não é muito fácil de achar na internet, já que é pouco usado.

4 comentários:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores