Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4.2
Data de lançamento: 27 de Maio de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais
Diga adeus aos downloads de plugins separadamente. Agora o emulador conta com um recurso de baixar o plugin e instalar dentro do próprio emulador. Todas vez que haver um plugin novo, você poderá ir em: Configurações->Áudio e aperte em Download Atrac3+ plugin, depois em Download and Install. Agora espere, o plugin é bem leve, não vai demorar muito.

Isso só está disponível nas builds do Buildbot.

30 comentários:

  • E mais quero ver mesmo é arruma os graficos no powevr isso sim,ate agora não da nada.pq vc não comunica a ele via email,eu não sei falaringles e tenho dificuldade com o google tradutor aqui do meu tablet,espero respostas!!!

  • oiii eu abaixei a nova versao do ppsspp qe venho com o download do plugins mais eu ponho pra fazer o download e vai pra um link qe estar todo em engles , qero saber si o download nao esta realizando e pq eu ja tenho o plugins ou e pq eu to fazendo o download errado .

  • Estou com o Galaxy S4 Octacore que tem PowerVr, não tive mais problemas como tive com meu Razr tx910 (telas pretas, personagens incompletos, falhas no cenario, etc), apenas o buffer rendering que não funciona com alguns jogos como Naruto Shippuden que continua a formar um nuvem quando ativado.

  • essas 2 funções mipmapping e filtro linear já vem desativada. já cheguei a desativar todas deixando o media engine ligado. Diminui as linhas mas fica do lado direito essa linha branca

  • Diego, não tem como arrumar isso, espere os devs consertarem.
    Provavelmente é o save normal, porque o save state nao diz se está corrompido. Neste caso ou vc fez algo para ele corromper, como sair do emulador antes de terminar de salvar, ou o emulador está corrompendo a save, ou é o jogo, ou pode até ser seu cartão. Enfin, tem inumeras possibilidades.

  • Nao e crime desde que a pessoa que copiar de os.devidos creditos para o site ou blog que ele copiar a noticia agora se a pessoa copiar de um site e nao der os devidos creditos ao site ou blog que ele copiou a noticia passa a ser um crime e o dono do site ou blog pode te prossesar mas desde que vc esteja dando os creditos ao site que vc copiou nao e um crime

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores