Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.3
Data de lançamento: 17 de Setembro de 2016
Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux
Download da última versão: baixe aqui

Nas builds mais recentes, o problema de tela preta nos vídeos de introdução que tinhamos com muitos jogos da EA Games, como alguns Need For Speed, por exemplo, foi corrigido. Não sei exatamente em que compilação foi, mas foi depois da 0.8.1. Agora nós não teremos mas esse problema, e poderemos voltar a jogar jogos como NFS Underground Rivals, The Sims e alguns outros jogos. Estranhamente os jogos afetados foi a maioria da EA Games, talvez porque possuem o mesmo motor.

14 comentários:

  • Esse emulador é MUITO bom, jogo no S3 o Patapon, e pqp que legal! Funciona muito perfeito! :DDDDDDDDD

    Agora queria a ajuda de alguem, eu tenho um controle bluetooth e gostaria de configurar ele no PPSSPP, eu uso ele com tds os emuladores que tenho e funciona perfeitamente, MENOS no PPSSPP que nao tem keymaping!! Sera que existe uma solução? Dai ia ficar mais dq perfeito! :)

  • Por favor . Quando o emulador vai ter velocidade pra rodar os jogos sem bits no vídeo e no áudio.. Todos os dias eu baixo as builds.. Mas parece ke não muda nada.. Eu axo ke o único problema e a velocidade do emulador..Keira muito jogar metal gear solid,quando começa o jogo ele fecha sozinho,crisis core final fantasy roda perfeito mas na hora da batalha ficar lento o jogo,final fantasy dissidia o som tá um pouco bugado.. Tenho um xperia play com overclok 1.7.. Me ajuda por favor ...

  • eu baixei o emulador para o windows 32bits
    mas na hora que eu clico para abrir o emulador, surge uma mensagem dizendo que o programa encontrou um erro e precisa ser incerrado, ai ele fecha.

    ja baixei e reinstalei varias vezes e o problema continua

    alguem sabe como resolver?

  • Talvez seja falta de alguma DirectX, você tem as DirectX Runtime completa no seu PC?? No meu NoteBook eu acha que tenho mais ou menos 2 ou 3 GB. Também o Net framework Visual C++. Não tem este emulador que eu estale que pede alguma .DLL ou coisa do gênero todos funcionam.

  • Se ele pedir dll é pq precisa do C++ Runtime instalado. No site do PPSSPP diz isso no download pra Windows, mas a maioria das pessoas não lêem. Também é necessário ter o DirectX instalado. Se mesmo assim o emulador continuar dando erro, desista, pq é sua placa de video, a menos q vc compre outra, vai ter q espera suporte à emulação direta no DirectX e nao na placa de video.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores