Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4.2
Data de lançamento: 27 de Maio de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais

Mais um Gameplay pra vocês. Desta vez é do One Piece Romance Dawn, acho que muitos de vocês ja conhecem. Eu não conheço muito. O game é em Japonês, eu não entendi nada, só vi os simbolos e mandei vê (rsrs). Acho que deve existir algum patch para traduzi-lo para o Inglês, que já é bem melhor que Japonês. Vejam os primeiros minutos do jogo:


6 comentários:

  • Emuladores e suas malditas configurações, lá estava eu no Jpcsp jogando God of War a 5,7,10 FPS; terminei os dois God of War nesta tortura! Ai certa vez desmarquei a opção: Desativar leitura otimizada do VertexInfo; tamanha foi a minha surpresa a velocidade da emulação foi para 30,45, 60 FPS; ontem foi a vez do Gran Turismo ao desmarca a opção MipMapping as pistas apareceram os carros apareceram; emuladores e suas malditas configurações :(

  • Bom, o emulador e BETA, como vc ja sabe. Algumas configiracoes nao dao certo com alguns jogos, se desse certo com todos, ela nem estaria la, estaria sempre ativada(no caso do Gran Turismo). Tambem e bom voce saber o que e cada configuracao, as vezes ela pode fazer alguma coisa que melhore o jogo mais do que num PSP real, assim levando muito desempenho embora, ou as vezes ela corrige bugs que nem atrapalham tanto a jogabilidade, como o Buffer Rendering, em alguns, ele so melhora um pouco o grafico e multiplica a resolucao do game.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores