Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.4.2

Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui



Acho que muitos já conhecem a serie The Sims. São jogos de simulação da vida real, você controla seu personagem que tem necessidades como nós. A versão Pets é um expansão do The Sims 2, nele você pode ter animais de estimação e interagir com eles.

Fiz um vídeo para mostrar um pouco do jogo para vocês, foi mas porque um usuário do Youtube me pediu. Mas você pode ver mais ou menos com é a jogabilidade e com ele roda no emulador. Lembrando que o screencast deixa o emulador um pouco mais lento.



3 comentários:

  • Incrível esse emulador! Usava o Jpcsp e conseguia jogar alguns games, mas era dificil pra eu configurar o emulador, que pra mim, é um tanto complicado, e nunca obtive maiores êxitos na emulação nele, mas esse PPSSPP me surpeendeu! Jogos como os GoW, que rodava muito lento no JPCSP, roda liso nesse emulador. Ainda há muita coisa a melhorar. Exemplo é o Tactics Ogre, que as legendas e parte dos textos não aparecem. Mas gostei muito desse emulador. Também, é criação do mesmo cara que fez o Dolphin! Parabéns!

  • Eu tinha abandonado um pouco este emulador e fui jogar no Dolphin o Donkey Kong Country Returns. Confesso que pensava que a versão 0.8 não ia sai neste mês, mais ai esta; agora o Dissidia 012 não trava, só no Cap 2 as Custcenes estão em tela preta. Fico torcendo que a equipe PPSSPP não esqueça do Dead or Alive Paradise, por que o Jpcsp roda ele e o PPSSPP não pega nem á intro :)

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores