Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4.2
Data de lançamento: 27 de Maio de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais

Tem muita gente reclamando aqui no blog que os gráficos estão estranhos em seus smartphones ou tablets. Dizem que isso aconteceu depois da revisão 304 no Buildbot. Bom, isso é comum em todos os usuários PowerVR. Então para evitar muitas reclamações, estou avisando aqui.

No forum tem um tópico de muitos usuários reclamando disso, você pode conferir clicando aqui. É em Inglês, mas é pra isso que serve o Googl Tradutor.

Eu não sei de nenhuma solução, por enquanto, mas vocês podem procurar ai nesse link.

18 comentários:

  • Lol, não vai queimar, se queimasse nem seria possível fazer isso. Esses processadores são feitos para rodar em vários clocks, em aparelhos diferentes. As vezes uma custom ROM tem o desempenho melhor que uma oficial, mas se não escolher a ROM certa, pode vir cheia de bugs.
    Com o overclock o seu aparelho irá esquentar mais do que antes.

  • Fiz o overclock aumento uns 30fps mais não gostei pq a rom q tem colocar junto com a kernel não tem a playstore e outras coisas mais então resolvi voltar para oficial.e o overclock foi de 1.45ghz super rapido sem bug nenhum, mais mesmo assim prefiro a original.

  • Acho q achei o problema hj passei o dia todo fazendo teste e chegei a conclusao q pode ser aquele tal de xbrz aqueles de imagens,antes quando nao avia ekes como na v7.6 483 pega de boa vc ai podem fazer teste nos need for speeds.so q depois q comecaram a sai as com mais opcoes de graficos com xbrz e aqueles outros.sim ficou muito mais rapido mais ja nos powevr acabaram com os graficos.se desse para tirar so para fazer o teste.

  • So para vcs terem certeza q eu estou certo.instale a v7.0.6 483 ela pega normal nos processadores powevr agora se ja tiver uma ppsspp mais recent instalada e na hora de instala a v7.0.6 483 vai instala so q ela vai pegar com graficos sabe pq pq os dados da mais recent passa pra la e sabe quais são esses dados so os dos graficos .mais se não tiver nenhuma ppsspp instalada e instala essa 483 ela vai pegar de boa, mais so estou querendo dizer q eu acho q ela não esta funfando direitinho nos powevr por causa dos graficos novos q colocaram nessas mais recentes se nois podercemos tirar para testar.eu so não sei qual programa usar para editar vc sabe?

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores