Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.3
Data de lançamento: 17 de Setembro de 2016
Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux
Download da última versão: baixe aqui

Como a 0.8 está demorando um pouco para sair, decidí fazer um review comparando a 0.7.6 com as atuais builds, as pre-0.8.
Além do desemepnho ter aumentado bastante, há novas opções de configurações disponíveis. E é claro, o suporte à vídeo e áudios Atrac3+.
Áudio
No menu áudio mudou pouca coisa, foi adicionada apenas a opção de ativar/desativar o Atrac3+ e a de baixar o plugin Atrac3+.
Gráficos
No menu de gráficos há muitas opções diferentes agora. Algumas opções estão separadas por páginas. Na primeirar página ficam as opções normais, como Hardware Transformation, Buffer Rendering, etc. Na página dois há três novas opções, Linear Filtering, Anistropic Filtering e xBRZ Texture Scaling. São opções extras que melhoram algumas coisas nos gráficos, como a visão do horizonte, escala da textura, etc. E na terceira página foi adicionada duas opções, FPS Limit e Frame Skipping. A primeira é para definir o limite de FPS quando estiver usando o Turbo Key, e a segunda é quantos FPS são pulados, tudo mundo sabe o que é isso.
Sistema
Foram adionadas algumas novas opções, como Enable Cheats, que eu nem sei para que serve, e outra Use Button "X" to Confirm, eu acredito que seja para as saves.
Controles
Agora você pode controlar o nível de transparência e de tamanho dos controles, com as opções Button Scaling e Transparent Buttons.
Menu de Pausa
No menu de pausa você tem agora 5 slots para Save State. Agora você pode salvar o estado do seu jogo mais de uma vez.
Agora além disso tudo, também é exibido os   abaixo dos VPSs. E é claro, a lista de compatibilidade agora é maior e alguns jogos que não são jogáveis, tiveram alguns avanços. O jogo Gran Turismo agora é In-Game, antes só chegava ao menu. Alguns jogos por causa do ffmpeg, perderam a compatibilidade, eles travam ao chegar onde deveria ser reproduzido algum vídeo. Bom, isso acontece com qualquer emulador, não se preocupe, os desenvolvedores sabem o que faz.

5 comentários:

  • Tbm foi adicionada a opção VSync, n sei se foi so para Windows, a opção Enable Cheats como o proprio diz é para ativar Cheats, mas so funciona no Windows por enquanto, e a respeito dos FPS eu até gostei, mas eles podiam por uma opção de desativar o FPS ou o VPS separados, pois eu por exemplo gosto de jogar com os VPS ativos, mas as duas opçoes juntas ocupa um grande espaço na tela, e impede de ver mapas por exemplo em alguns jogos. Bem... Desculpa o texto enorme, só esperando agora a v.0.8 né!

  • Aqui,essa atualização fudeo com o ppsspp de Android...tava rodando de boa o "Spectral Souls"(0.7.6) agora não roda mais,que dizer,roda as telas iniciais,o menu etc,mas na hora do jogo,os personagens ficam invisíveis :(
    Vou testar no windows,mas no android,ficou um caca¬¬

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores