Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4
Data de lançamento: 31 de Março de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais

Um gameplay do jogo Midnight Club 3: L.A Remix, um jogo da Rockstar, bem parecido com a serie Need For Speed, só que com características únicas que diferenciam os dois jogos. Diferente da serie NFS para PSP, o Midnight Club para o console conta com a característica de andar pela cidade, o famoso Free Roam (Passeio Livre). E é isso que eu faço no vídeo, eu passeio pela cidade, apesar da lentidão no Android. Por eu estar gravando com screencast, eu perdi alguns VPS, mais ou menos 5. Bom, veja o vídeo abaixo, e se gostou, não esqueça de dar um Like lá no YouTube e aperte em Gostei ali embaixo da postagem.


Download na Descrição do Vídeo

18 comentários:

  • meu primo fez aquele teste do "cube" e disse q deu a mesma coisa e foi ate um pouquin pior, o meu e 64 bits mas n funciona as builds da um erro não sei pq, mas alguns membros do forum disseram q ficou melhor sim

  • Vertex Per Secounds e Frames Per Secounds. Eu nao tenho certeza mas acho que no emulador FPS é a velocidade que a CPU virtual está rodando e VPS o que nós estamos rodando. Se o FPS tiver 30 e o VPS em 60, o emulador nao estara nos 60 FPS reais, ele estara a 60 com a velocidade de 30, so um pouco mais rapido. Percebi isto no PES, ele diz que esta a 60 VPS, mas eu ainda achei ele um pouco lento. O Mod Nation Racers roda a 60 VPS e 10 FPS, eu tbm percebo uma lentidao. Olha que sou bem critico nestas coisas, rsrsrs.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores