Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4
Data de lançamento: 31 de Março de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais

Hoje (01/06/2013) foi fundida a build ffmpeg à build master. É isso mesmo, agora o emulador conta com som e vídeo.

Esta caracteristicas está disponível apartir da build v0.7.6-1022. Finalmente, estamos chegando à v0.8. Você pode baixa-la Aqui.

Não tenho muito o que falar, então é só baixar e se diveritir.

32 comentários:

  • Bom saber disso, agora posso finalmente me livrar do sonicstage, esse troço só presta pra causar bugs. Eu testei a última build do link que vc postou no jogo ore no imouto, o vídeo de abertura funcionou perfeito, mas ele continua sem áudio. Já em in-game, o áudio está ok, apenas mesmo no vídeo de abertura tá sem áudio.

  • Aeeeee, nossa so pq a 2 semanas atras eu custei a instalar aquele Sonic Stage + OpenMG 4.7 no Windows so pra mim ter som, se eu soubesse tinha esperado mais um tempinho hehe num ia dar trabalho nenhum, o bom e que o emulador ta evoluindo rapidasso!

  • Boa Tarde pessoal ! Baixei essa build para Android na hora da instalação, aparece um erro dizendo que ja tem um APP com o mesmo nome, mas com uma assinatura diferente.
    Alguém sabe como solucionar...?
    Grato.

  • Alguém postou informação errada no blog dizendo que tinha uma versão 64 bit e que era atualizada dia sim dia não, mais beleza x86 funciona no meu notebook de boa, queria sabe se o plung "at3plusdecoder" vai se atualizado ou as novas versões do ppsspp já vai ter ele incorporado.

  • Bem eu encontrei um site que tem as versões x86 e 64 bit e o “ www.emucr.com /” provavelmente se a Internet de vocês for da IO vocês não vão entra no site, não mim perguntem o por que mais a minha Internet não entra; para entra no site eu uso o Expat Shield. Bom enquanto a versão 64 bit pelo menos no meu notebook não prestou, vou usa mesmo a versão x86.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores