Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.5.4

Data de lançamento: 5 de Dezembro de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui


As ultimas builds já se pode jogar tranquilamente os jogos, a menos que você queira usar Joystick ou ir ao menu pausa. Bom, vocês já devem ter visto que ao apertar a tecla voltar do seu celular, a tela começa a piscar, entre a tela do jogo e do menu de pausa. Eu acho que é por causa das alterações recentes nos controles, como a adição de suporte a mapeamento, talvez isso desestabilizou bastante o emulador. Como quando usamos Joystick, ele trava o celular por um longo tempo, as vezes é preciso até reiniciar. Mas isso já estará consertado em breve. E antes que alguém venha reclamar, lembre-se que você não faria metade desse emulador, por que se conseguisse, não estaria reclamando, por que saberia o quão difícil é fazer um, ou talvez estaria até ajudando os desenvolvedores.
Eles também não têm culpa dos bugs na PowerVR, os drivers PowerVR são mal projetados, e eles já conhecem todos esses problemas e estão fazendo o máximo possível. Olhe uma das coisas que ainda tem que ser feito:
-Otimizar o JIT para dispositivos Android;
-Otimizar o emulador para Smartphones x86 (como Razr i);
-Adicionar suporte à multiplos núcleos;
-Adicionar suporte a emulação via DirectX para computadores mais fracos;
-Aumentar a compatibilidade;
-Corrigir vários bugs, tanto nos gráficos, no som, quanto no próprio emulador;
-Adicionar suporte a multiplayes, Online e até, talvez, via bluetooth entre dois ou mais dispositivos com PPSSPP;
-Projetar o futuro visual do PPSSPP;
-Otimizar para aparelhos ARMv6 (Galaxy Y, etc.);
-Corrijir problemas com as GPUs PowerVR e ATI;
Bom, essa é uma das coisas que eu consegui lembrar. Então pense bem antes de falar mal dos desenvolvedores, principalmente aqueles que comentaram no Google Play.

38 comentários:

  • Megaman Maverick Hunter x já está quase perfeito. Tirando o bug do começo, quando fica uma tela preta e é necessário apertar start pra aparecer o logo da capcom, o jogo já tem eefitos de som nos menus e nas fases, como de passos, tiros, damage, destruição, etc. Era só isso que faltava, ja que carregava os vídeos e as músicas faz algum tempo.

  • No que eu li no forum, os desenvolvedores não estão pensando em colocar suporte a directx, por ter que reescrever boa parte do emulador para ter esse suporte. E o DirectX só funcionaria para Windows, já o OpenGL funciona para múltiplas plataformas que é o foco do emulador.

  • Falou tudo Guilherme, aqui muitos reclamam; mais em vez de reclama por que eles não tentam melhorar o emulador. Eu tenho quatro jogos feitos em Flash e foi muito difícil faz, agora imagina emular estes jogos é mais difícil do que faz. PS a minha única reclamação é só o suporte a mais núcleo que com certeza vai para estes malditos travamentos.

  • Guilherme espero que nao ache ruim eu por um link de vídeo aqui, são vídeos que eu mesmo faço, e o intuito não é divulgar, é mostrar a performance e a compatibilidade com controles por exemplo. https://www.youtube.com/watch?v=7LUER55mP8c&feature=youtube_gdata_player fiz esse usando o MOGA Bluetooth, se for encomendo ja deixo o pedido de desculpas e a permissão pra excluir, vlw meu brother, qualqier coisa aí também estou aqui pra trocar informações Abraço.

  • nao sei se e so comigo mas depois que atualizei o emulador para a versao 0.8.1 quando eu vou jogar o naruto shippuden ultimate ninja impact o emulador trava no meio do jogo e eu tenho que sair dele e com versoes mais antigas do emulador como a 0.7.6 isso nao acontece alguem pode me dizer se aconteceu isso com algum de seus jogos

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores