Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.3
Data de lançamento: 17 de Setembro de 2016
Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux
Download da última versão: baixe aqui
Venho trazer mais dois gameplay's, como de costume. O Gameplay do God of War, já upei tem um tempo, mas eu decidi só postar no Blog de dois em dois. O God of War é só a continuação.

O jogo Thrillville é um jogo estilo Roller Coaster Tycoon, os fãs desse jogo poderão gostar. A diferença é que ele é em 3D e você tem a possibilidade de andar nos brinquedos e fazer algumas outras coisas. Eu achei ele um pouco mais "besta" que a nova versão dele, o Thrillville: Off The Rails. Essa nova versão já tem mais novidades, como conversar com os visitantes, mais mini-jogos, menu mais intuitivo, e outras coisas mais. Depois eu faço um gameplay dele. Esse jogo era um dos meus jogos favoritos no Playstation 2.



4 comentários:

  • Eu to em uma tela do god of war qe qando eu salvo no memoria card , e vou jogar no mesmo local qe eu salve , ai aparece a tela escreto ( loading ) ai aparece uma tela marrom e nao sai mais de la .

    Si poder min ajudar a resolver esse problema eu li agradeço .. obrigado pela atencao .

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores