Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4.2
Data de lançamento: 27 de Maio de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais

Ai vai um vídeo do youtube com vários games no emulador de ppsspp android a maioria desses jogos são de meu gosto principalmente o Megaman ae muito bom,gente eu nao postei esses dias porque fiquei doente ta quem gostou do post comenta.
OBS não foi eu quem fiz o video...

4 comentários:

  • Ow Guilherme, eu to com problema na configuração e olhando seus gameplays, me veio a cabeça uma idéia que pode ajudar não só a mim mas acredito que mais uma pá de gente. No caso seria você criar um post disponibilizando sua versão do ppssspp android ja configurado (pode ser feito fazendo backup dele pelo titanium backup) o mesmo grava as configurações do apk, só restando aos usuários restaurarem o apk usando o titanium. Grato e no aguardo. ;)

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores