Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.4.2

Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui


Pessoal, um gameplay do God of War com as alterações na CPU virtual. Como vocês podem ver, está muito rápido. Para ver o tutorial Clique Aqui..


36 comentários:

  • Pena que o emulador ainda não consiga rodar o God of War em tela cheia pois esta e a resolução em HD é a principal vantagem de se usa um emulador. Enquanto ao jogo pelo menos no meu not o God of War Ghost of Sparta na dificuldade nível Deus ou muito difícil, no boss Calisto ou a mãe de Kratos eu não estava conseguindo passa, quando pedia para aperta "L" e "R" e eu pressionava mais não estava respondendo rápido o suficiente então finalmente a ficha caiu era só pressiona as teclas correspondentes no teclado; no Jpcsp têm o mesmo problema, fica ai a dica.

  • Só agora eu vi que mi expressei mal quando falava sobre God of War Ghost of Sparta; eu uso um controle do Xbox 360 para Windows, no Boss Calisto pedia para pressionar "L" e "R" eu pressionava mais não rápido o bastante então utilizei as teclas do teclado e pronto; durante o jogo na tela do emulador fica aparecendo aumenta velocidade de reação, velocidade padrão; estas mensagens corresponde a que Guilherme ao controle ou a emulação?? outra pergunta acho que você disse que o PPSSPP só utiliza um núcleo do processado quando ele vai utilizar dois ou quatro como Pcsx2, o Dolphin utiliza três.

  • Não, eu desde que comecei a usa este emulador nunca configurei o controle, eu só conecto o controle e o emulador o reconhece automaticamente e não aceita eu configura-lo, bom pelo menos desde a versão 0.7.6; com tantas builds que baixo não precisa de configurar o controle toda vez esta ótimo pra mim. :) Há mais um perguntinha o Frame Skipping ele serve para pula alguns quatros da frame por isso o emulador ganha um pouco de desempenho??

  • Eu baixei [PSP] Midnight Club - LA Remix (EUR) em iso e o ppsspp não esta lendo o jogo ele acha uma pasta com o nome do jogo mas dentro dela não ten nada,eu ja extrai o jogo e não mudou nada,o ppsspp e um build que eu baixei hoje aqui no blog,me ajude por favor

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores