Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.4.2

Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui



Esse vídeo acaba com muitas duvidas de que o emulador roda no galaxy y ou não por ele ter um hardware um pouco fraco mas não tao ruim então ai esta o vídeo que acho que vai tirar muitas duvidas.

17 comentários:

  • Consegui rodar jogos bem mais pesados no meu galaxy y tv, tipo god of war, assassim creed e outros,e tentei fazer um gameplay so que o smartphone nao suporta o gravador de video e o emulador ao mesmo tempo aparece force closed. Mas se quizerem informação podem me pedir aqui mesmo e eu ajudarei.

  • Eu notei algo estranho testei o jogo Corpse Part em dois Cel diferente um era o Motosmarth da Motorola (Processadode 800Mhz) e ficou assim liso em 55/60 de Speed e testei o mesmo jogo com omesmo cartao SD (Mesma configuraçao dentro do emulador) em um Galaxy S Duos e ficou com 51/55 de Velocidade estranho isto lol e olha q o Galaxy S Duos e bem mais potente q Ele

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores