Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.4.2

Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui


Eu fiz dois gameplay's esses dias e esqueci de compartilhar com vocês, mas agora lembrei:


Um jogo bem legal, porém meio difícil (na minha opinião). Os controles são confusos, e na tela é pior, mas o jogo em si é difícil. Esse jogo também foi lançado para PS2, joguei um pouco e é melhor do que a "adaptação" feita para PSP. A versão de PS2 possui mais detalhes, como obstáculos no caminho para pular, mais efeitos gráficos, e a jogabilidade é melhor por causa dos botões que o PSP não tem: Analógico Direito, L2 e R2. Mas da pra jogar muito bem no emulador.


É a continuação do gameplay que fiz um tempo atrás. É um jogo estilo arcade, parecido com o Crash para PS1, PS2 e também pra PSP. É um jogo bem interessante e exige um pouco de raciocínio. Não tenho muito o que falar porquê não joguei muito.

5 comentários:

  • Boa tarde, Guilherme. Acesso o blog já algum tempinho, e acho o seu trabalho aqui muito bom! Admiro muito a equipe de desenvolvimento do PPSSPP e me surpreendi com as melhoras que ele teve nas últimas semanas.

    Agora tenho uma dúvida... O Kingdom Hearts Birth by Sleep está rodando com muito mais velocidade nas últimas versões, mas o cenário está ficando transparente! :/ Tem ideia se alguma combinação nas configurações pode corrigir isso?

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores