Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4
Data de lançamento: 31 de Março de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais

Preparei uma lista de perguntas comums com algumas respostas que podem ajudar:

1-O emulador está rodando muito lento aqui, o que pode ser?

R: É normal o emulador rodar lento, porque PPSSPP ainda é BETA e emula um console da geração passada, que exige um pouco mais de poder. Mas ele pode um dia rodar melhor. No Blog há diversos tutoriais de Configuração, este é o mais recente: Configurando PPPSSPP (Atualizado).
Outra coisa, é verificar as especificações do seu celular. Eu recomendo:
-Processador Cortex A9 1.2Ghz (no mínimo 1Ghz)
-GPU com suporte a 3D (Adreno/Mali/PowerVR/Tegra)
-512MB de Memória RAM

2-Jogo X não está funcionando corretamente (chega até o menu/introdução/entra no jogo mais tem bugs ou trava). O que fazer?

R:
1 - Verifique a Lista de Compatibilidade, primeiro. Aqui;
2 - Tente combinações diferentes de configuração (como ativar/desativar o Renderização Tamponada, desativar o Memória Rápida, etc.)
3 - Clique no nome do jogo e você irá para o tópico dele no forum, traduza a página e verifique se há alguma solução;
4 - Caso sua GPU seja PowerVR, você terá problemas gráficos na 0.8 e 0.8.1. Neste caso tente usar a versão mais recente daqui.

3-Você sabe se o jogo X roda no emulador?

R: Olhe na Lista de Compatibilidade, por que nem todo mundo tem uma biblioteca na cabeça. Se eu souber, resppnderei, mas por favor procure na Lista de Compatibilidade.

4-Sabe quanto jogo X será compatível?

R: Para pessoas que perguntam isso, recomendo visitar uma vidente.

5-PPSSPP emula jogos de PS1 como o PSP?

R: O PSP só emula jogos de PS1, por que ele tem um emulador nativo, se vc tentar emular outro videogame precisará de outro emulador, porque nenhum emulador roda jogos de outro console ou tem retrocompatibilidade, a não ser que foi feito para emular multiplos consoles.

6-Você pode me dizer qual a melhor configuração para rodar o jogo X?

R: Verifique o post de Configuração, pois essas configurações servem pra quase qualquer jogo. Link na primeira pergunta.

7-Onde Baixar Jogos?

R: Não posso te dizer isso, por que é pirataria. O criador do emulador (Henrik Hrydgard) não quer esse tipo de problema, e eu como uso sua marca e nome, não posso fazer isso também.

7-Meu Celular Roda PPSSPP?

R: Praticamete qualquer celular ARMv7 roda. Mas procure se informar se sua GPU suporta 3D (Mali/Adreno/PowerVR/Tegra). Algumas como VideoCore e outras, acredito que sejam um pouco lentas pra isso.

Vote no Blog para o TOP 30, em menos de 5 segundos! Clique Aqui!

18 comentários:

  • Cara, eu tava rodando esse aplicativo no meu galaxy Y quando de repente ele travou e não quer mas ligar. Agora eu tô pensando em processar os densevolvedores do aplicativo ou processar voce por PROPAGANDA ENGANOSA.

  • Kkkkk, voce vai acabar se dando mal. Eu mesmo adoraria ser uma testemunha contra voce. Se voce procurar aqui no blog, vera o que fazer neste caso, e evitar que isso acontece nesse tipo de celular.

  • kkkkkkkkk eu ri disso cara, o cara fala q vai processar sendo q ele ta usando o programa por sua conta e risco, os desenvolvedores e nem o dono do blog NÃO tem nada a ver com a sua falta de inteligencia meu caro.

  • Eu acho que estes bandos de BURROS que fica comprando Celulares vagabundos estão esquecendo o que estão emulando, vocês estão emulando um PSP, um PSP tem o Hardware praticamente igual de um PS2 ou seja 128 bits, esses Celulares se tiverem 64 bits tem muito. O ideal na minha opinião é usa este emulador pelo menos por enquanto no PC, até sai a versão 1.0 que é estável; no PC se travar é só pressionar Ctrl + Alt + Delete, e encerra o aplicativo PPSSPP,(coisa que eu já fiz várias vezes), no Celular eu acho que é um pouco mais complicado de fazer isso.

  • No meu Samsumg A5 tá perfeito, o jogo roda rápido.
    O problema tá só em char ISO's compatíveis, Não achei o Crash, mas Metal gear, assassin's creed , medal of honor... achei e já estão rodando de boa.

    valeu!

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores