Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.3
Data de lançamento: 17 de Setembro de 2016
Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux
Download da última versão: baixe aqui
Para quem quer saber como rodo alguns jogos que tenho no meu Galaxy S2, vou fazer uma lista e a velocidade que ele roda. As configurações que eu são essas aqui.

PES 2013: 30 FPS (100 %) - Nenhuma Configuração Especial Necessária



Need For Speed Most Wanted 5-1-0: 30 FPS (80-100 %) - Nenhuma Configuração Especial Necessária



God of War: Chains of Olympus: 20-40 FPS (50-100 %) - Nenhuma Configuração Especial Necessária



Lord of Arcana: 30 FPS (100 %) - Nenhuma Configuração Especial Necessária



Ridge Racer 2: 60 FPS (80-100 %) - Nenhuma Configuração Especial Necessária



The Sims 2: Pets: 30 FPS (80-100 %) - Buffer Rendering Necessário



Need For Speed Pro Street: 15 FPS (30-50 %) - Buffer Rendering Necessário



Burnout: Dominator: 25 FPS (30-90 %) - Use Buffer Rendering para Evitar Que Alguns Objetos Desapareçam da Tela.



007: From Russia With Love: 30 FPS (90-100 %) - Use Buffer Rendering para Evitar Que Alguns Objetos Desapareçam da Tela.



Grand Theft Auto: Vice City Stories: 10-20 FPS (50-70 %) - Buffer Rendering Necessário



Grand Theft Auto: Liberty City Stories: 10-20 FPS (30-70 %) - Buffer Rendering Necessário



Midnight Club 3: DUB Edition: 10 FPS (30-50 %) - Buffer Rendering Necessário (Estava mais rápido em versões antigas)



Midnight Club L.A. Remix: 10 FPS (30-50 %) - Buffer Rendering Necessário (Estava mais rápido em versões antigas)



Need For Speed: Undercover: 15 FPS (30-50 %) - Nenhuma Opção de Configuração Especialmente Necessária



Daxter: 30 FPS (50-100 %) - Nenhuma Opção de Configuração Especialmente Necessária



Este são a maioria dos meus jogos, outros ainda não são compatíveis. Todos eles (menos o PES 2013) foram testados com Internal CPU Clock em 60Mhz. Estou usando uma das ultimas builds do buildbot.

Importante: A maioria dos jogos de PSP atingem no máximo 30 FPS.

5 comentários:

  • Realmente não é simples consertar bugs, até mesmo porque devem ser considerados vários fatores, mas pode ter certeza que os bugs são discutidos até que seja encontrado a melhor solução, fique de olho nas builds que sempre tem alguma correção ou melhoria

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores