Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4.2
Data de lançamento: 27 de Maio de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais

A 0.9 saiu hoje, com muitas novidades e correção de bugs. Mais jogos compatíveis, como o Gran Turismo, vários bugs corrigidos, mais velocidade, nova Interface de Usuário, além de muitas outras novidades.

Em breve um novo tutorial de configuração e utilização do Novo UI. Então aproveitem. Ainda não saiu no Google Play nem no site oficial. Mas daqui a pouco estará lá.

20 comentários:

  • Estou a espera de um tutorial sem de como configurar para mim instalar essa nova versão no meu tel hehe, sempre seguir a suas orientações e seus tutoriais de configuração e sempre deu certo sempre consigo jogar parabéns continue assim, e muito obrigado acompanho e divulgo o seu site sempre que possível.

  • Que sacanagem com a powervr 540, quando eu habilito o buffered rendering, fica rápido, porém a imagem fica toda quadrada, quando eu desabilito, a imagem fica bem bonita, mas o jogo cai a velocidade mais da metade. E o estranho é que todos dizem que desabilitar o buffered rendering aumenta a velocidade, pra mim acontece o contrário.

    Quanto a velocidade, a melhora da versão 0.9 foi bem pequena, consegui rodar jogos como ridge racer 2 full speed com as melhores configurações, porém god of war continua extremamente lento a 20vps.

  • se vc acompanha as builds de de uma a uma n vai ver mta diferença msm n, so tem uma GRAAAANDE diferença se vc pegar a v8.1 e dpois mudar para a 0.9 ai vc vai ver uma enorme diferença, mas se pegar build por build acompanhando cada uma vai parecer q n teve mta novidade msm não.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores