Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4
Data de lançamento: 31 de Março de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais

Estou trazendo duas dicas que talvez alguns já conhecam. Bom, uma delas ei já havia postado antes, sobre os dois novos hacks. Fiz mais alguns teste neles e descobri outras coisas. A outra dica, será uma triste notícia para muitas pessoas, principalmente usuários de celulares mais novos, ou até mesmo, tablets.

Vamos começar pela notícia ruim:

Ultimamente tenho recebido algumas reclamações, no facebook e no forum, sobre um baixo desempenho muito estranho. Eles relatavam que ao usar o Buffer Rendering, a velocidade era maior que ao desativa-lo (ativando a opção non-buffer rendering). Comecei a pensar, e primeiro achei que era um problema em um dispositivo específico, mas logo vi que não era só neste dispositivo, mas em alguns outros. Foi quando percebi que todos eles tinham algo em comum:

Resolução Full HD (bûuuuuu...)

E você sabe por que isso acontece? Bom, pra falar a verdade, nem eu.
Brincadeira, na verdade, ao desativar o Buffer Rendering, você estará rodando na resolução nativa do seus Smartphone, ou seja, em Full HD, para esses dispositivos. Mas quando usamos o Buffer Rendering, ele tem duas uma resolução própria, uma mais baixa, quando o Anti-Alising está desativado, que acredito que seja o resolução real do PSP, que é bem baixa, na verdade nem me lembro, acho que é 371 por alguma coisa. E tem outra mais alta, no caso do Anti-Alising ativado.

Estou vou tentar falar com os Devs (Userei esse termo como abreviação de Developers ou Desenvolvedores) para eles tentarem colocar alguma opção com algumas resoluções pré-definidas (como no Windows deve existir), isso deve ajudar.

Bom, falando agora de coisa boa, fiz alguns novos teste nos novos Hacks desta postagem, e descobri que eles não tiram apenas os efeitos de fumaça, ele tira muitos efeitos gráficoa que "roubam" mais velocidade. Isso, com certeza, ajudará você ganhar alguns FPSs a mais e alguns "%" também. E percebi que, diferente de antes, o God of War: Chains of Olympus não trava nas partes que travava antes, talvez isso também tire um pouco do peso da Memória RAM para evitar vazementos. Então, se quer velocidade, ative as duas opções, ainda não vi desvantagens, além de perder alguns efeitos gráficos bem legais, como o efeito dos poderes, da espada (está um pouco mais simples), e outros efeitos de iluminação que fazem diferença, sim, mas vivemos, ou melhor, jogamos sem eles.

Está gostando do Trabalho? Então não se esqueça de participar das redes socias e votar todos os dias no TOP 30. Você encontra os Widgets na lateral do site. Orbigado.

3 comentários:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores