Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.4.2

Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui


Como eu disse na postagem anterior, ia falar com os devs para colocarem algumas opções pré-definidas de resolução. Mas tenho mais duas notícias, uma notícia boa e outra ruim: A notícia ruim é que a resolução não pode ser alterada no modo Non-Buffer Rendering (Renderizar sem Buffer), já que ele terá que rodar na resolução nativa do dispositivo. Mas a boa notícia é que no modo Buffer Rendering (Renderizar com Buffer), é possível alterar a resolução, graças à nova opção Rendering Resolution:


No modo Auto (1:1), nos modos 1x PSP, 2x PSP, etc, você usará a resolução do PSP multiplicada por cada número que vem antes do "x", respectivamente, sendo que 1x PSP é a resolução nativa do PSP.

Isso ajudará muitos usuários que querem obter mais desempenho com o Buffer Rendering (reduzindo a resolução) ou para quem quer obter uma imagem melhor, como em PCs mais poderosos (aumentando a resolução). Eu testei e a resolução 1x PSP não ficou boa no meu celular, que é 800x480, enquanto o PSP é 480x272 se não me engano. Veja uma imagem do God of War: Chains of Olympus:


Pelo menos os gráficos ficaram igualzinho a um PSP real, sem quadrado no canto da tela nem nas red orbs. Então fica ai mais esta dica, baixe a build mais recente (aqui ou aqui) aproveite.

2 comentários:

  • Mais uma vez parabéns a equipe PPSSPP, é o que estava faltando no emulador, agora dar até para jogar God of War em tela cheia no PC. Nestas novas Builds o filtro de névoa estão quase perfeitos. Parece que no jogo Castlevania o load infinito é muito difícil de aromar, por que até agora o problema persiste.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores