Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4.2
Data de lançamento: 27 de Maio de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais
Você que acompanha o Blog PPSSPP Brasil diariamente, percebeu que ultimamemte não estou postando muito. Eu peço desculpas por isso. Está acontecendo isso simplismente por que não consigo encontrar nada tão importante para postar aqui. O desempenho do emulador, eu acredito, que não mudou tanto ultimamente, desde a 0.9.1, eu percebi apenas cerca de 5 % a mais de velocidade em alguns jogos, e outros estão mais lentos.
Uma das únicas coisas que estão ocorrendo ultimamente é o aumento na compatilidade, muitos jogos se tornando jogáveis. Outra coisa menos importamte, é que está ocorrendo alguns ajustes na interface do emulador, como fontes, idiomas, etc. Nada de tão importante.
Então mais uma vez deixo pra vocês a dica para baixar as ultimas compilações feitas pelos desenvolvedores. Clique aqui para acessar o site (link patrocinado pelo adv.li). Se você não sabe usar o adv.li, clique aqui para acessar o site diretamente, mas se souber, escolhao primeiro para ajudar o blog.
Se você souber de alguma novidade ainda não postada aqui no Blog, comente que eu irei compartilhar com todos. Obrigado a todos que acompanham e apoiam o site diariamemte. E você que é fã mesmo, não pode deixar de curtir a página PPSSPP Brasil no Facebook e Inscrever-se no meu canal do Youtube Guilherme Gonçalves de Barros, além de votar todos os dias no Blog no Top 30 Brasil. Você encomtra os widget's na lateral do blog, para a página, canal do Youtube e para votar no TOP 30 Brasil, somos Vice-Campeões da categoria Jogos/Clãs.

11 comentários:

  • oi guilherme eu gostaria de saber se vc e a equipe de desenvolvimento do emulador poderiam tentar resolver esse problema no yugioh tag force( no caso todos os tag forces q estiverem dando esse problema), pois o jogo é otimo é uma otima franquia q deveria ter continuado no ps2 tambem mas nao continuou, e eu como muitos q muitas vezes nao tem grana pra um psp gostariam de jogor esse jogo, entao por favor teria como colacar isso como uma certa prioridade, pois quem sabe resolvendo esse problema nesse jogo, talvez resolva consequentemente em outro game um problema parecido, mas nao pense q estou só pedindo, pois desde ja sou muito agradecido por vcs o seu trabalho é adimiravel e eu agradeço muito mas peço q por favor tente corrigir esse erro o mais rapido possivel em nome de todos os fas de yugioh q qerem poder jogar esse jogo okk!!!!!!!!!

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores