Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4.2
Data de lançamento: 27 de Maio de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais
Fala pessoal, mais um gameplay pra vocês curtirem. Desta vez é do game Toy Story 3. O jogo se passa na mesma história do filme, você começa naquela trem do começo do filme e vai até o final, quando eles vão para a casa do Bonie (acho que é esse o nome).

Eu zerei esse jogo há alguns dias atrás, é muito divertido, o problema é que os controles são muito sensíveis (analógico) e a emulação do som está com problema. Eu pretendo fazer um walkthrough (passo a passo) dele. Mas vamos ver, pois pretendo fazer vídeos de mais ou menos 10 minutos, e tem fases que levam muito mais tempo, então precisarei dar um jeito, editar, salvar o estado, ou sei lá.

Mas vamos ao gameplay:


1 comentários:

  • Esse Toy Story parece legal, apesar de não fazer meu estilo.

    Mudando de assunto: Tenho problemas com o jogo:

    Horeos Phantasia - NPJH50558 - [Playable]
    Entra tipo num menu de opções e não sai mais disso, não aparece press start nem nada.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores