Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.4.2

Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui


Pois, muitos ficaram sabendo que meu canal foi bloqueado, segundo eles, por seis meses. Se entramos no antigo link, veremos que lá diz que foi bloqueado por Violação a Diretrizes da Comunidade e/ou das reinvidicações de direitos autoriais. Bem, segundo o e-mail que recebi, o problema foi com esse vídeo. Segundo o que diz, este vídeo continha spam, golpe e conteúdo comercialmente enganoso. Com certeza o Youtube não ia dizer isso apenas procurando vídeos na internet, eu tenho um minusculo canal em meio de tantos outros gigantescos, então acho que ligariam muito pra isso. Então é por isso que eu e outras pessoas achamos que isso só pode ser alguem que "denunciou" o meu vídeo.

Bom, se fosse por direitos autorais, eu até entenderia, pois as shaders suam OpenGL e ela é protegida por direitos autoroais. Mas vou expressar minha opnião sobre esses problemas com direitos autoriais no Youtube:

Todos nós sabemos que para uma coisa se tornar popular, ela precisa de propagando. É o que move o mercado hoje em dia. E todo mundo sabe que se uma pessoa falar de um produto para outra, rende mais do que um propaganda na TV, pois nem sempre podemos confiar em tudo o que ela diz. Então, quando alguém posta um vídeo d um jogo, por exemplo. Ele estará mostrando como é este jogo e tudo mais, muitas vezes falando sobre ele. Isso insentivará muitos e muitos a comprarem. Eu particularmente, sempre procuro vídeos de jogos antes de obte-los.
O que o Youtube diz, é que precisamos fornecer os créditos e tudo mais. Mas é lógico que todos vão saber que não fomos nós que criamos o jogo. E muitas vezes, quando fazemos um gameplay, nós iniciamos o jogo, e ele sempre mostra logotipos de marcas e tudo mais, então acho que é mais do que o suficiente. Acho que as empresas deveriam ficar super felizes por trabalharmos "de graça" pra elas. Muitas vezes nem podemos usar o adsense em certos vídeos, acho que seria o mínimo que eles podiam fazer para nos recompensar.
Então eu acho muita sacanagem essas novas regras do Youtube, e você praticamente não tem direito de defeza. Você pode até mandar um e-mail, mas ele tem respondem quando quiserem.

Pois então, quem fez isso com meu vídeo (quem "denunciou") provavelmente não entende de nada, e acha que eu estava postando coisas enganosas, como muitos fazem por aí. E aposto que os "profissionais" nem viram o vídeo, apenas o bloquearam junto com meu canal e pronto.

Então o que nos resta é apenas esperar uma resposta do Youtube, pois já enviei um e-mail pedindo que analizem melhor a situação. Estou muito furioso, e espero que mais pessoas possam ver essa postagem e conhecer um pouco da incopetencia do Youtube.

7 comentários:

  • realmente eu penso da mesma forma, por quê quando enviamos um vídeo de gameplay de um jogo de certa forma estamos ajudando o desenvolvedor divulgando o seu produto. eu por exemplo já tive vários videos meu removido por quê supostamente violava os direitos autorais. mai porra se tratava de um gameplay eu estava fazendo propaganda para o fornecedor e mesmo assim eles removeram o video

  • olha, guilherme, eu também tinha uma conta alternativa, que foi removida, supostamente por diretrizes da comunidade.

    com essa conta, há meses atrás, eu tinha feito um comentário num video de um rapaz sobre ondas de exclusões de canais do youtube.

    eu tinha dito que esses notificadores do youtube eram tão burros e trouxas. daí, passou-se alguns meses e removeram a conta. o curioso é que eu só tenho uma conta no youtube, a MMProd2011. essa que foi removida era a MMOficial.

    foi o que eu disse a vc pelo facebook, guilherme. vc bem que poderia tentar escapar do banimento, criando multiplas contas.

  • Vi la no Youtube o video que bloquearam marca isso (Este vídeo foi removido por violar a política do YouTube contra spam, golpes e conteúdo comercialmente enganoso.)
    Eu entrei no link que estava la e apenas falava que é proibido colocar video de Apologia e Sexo coisa que seu video não é, e também falava sobre Direitos Autorais que se o video não original seu esta violando a lei mas outros canais do Youtube postam videos de trailers de jogos e também filmes e eu aposto que essas pessoas que postam tenho certeza que nenhum deles pede permissão para a empresa do filme ou do jogo para poder postar. Talvez tenha sido alguem mesmo que tenha denunciado o video e reclamando que o video é proibido porque quando denunciamos o canal podemos colocar detalhes falando o porque de denunciar. Mas agora é esperar os 6 Meses e estou torcendo para que seu canal volte em 6 Meses porque as vezes os Moderadores do Youtube envia para o e-mail que em 6 Meses o canal sera liberado novamente mas alguns faz isso apenas para poder esperar todo esse tempo e esquecermos do Canal.

  • Obrigado pelo comentario, pessoal. Li o e-mail novamente, e vi que os 6 meses é duração da advertencia, se eu recebesse outras, poderia perder minha conta. Mas não lembro de ter recebi outras, nem antes. Se excluiram minha conta por motivo fútil, é meio difícil eles adimitirem o erro. E eu só uma simples pessoa perto do Youtube, não tenho poder nenhum. Vamls ver se pelo menos respodem meu e-mail.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores