Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4
Data de lançamento: 31 de Março de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais
Pessoal, só venho avisar que meu canal do YouTube foi excluído. Segundo o que diz, é por causa de problemas com direitos autorias. Provavelmente porque eu possuía alguns gameplays de jogos protegidos por direito autoral, e eu não coloquei os créditos ou algo assim. Estou muito preocupado com meus vídeos, não sei se há alguma maneira de recuperar a conta, se alguém souber, por favor me avise!

5 comentários:

  • Cara este é o principal motivo que meu canal no YOUTUBE não tem nenhum vídeo os malditos direitos autorais. Vejo vários e vários vídeos sendo bloqueados ou excluídos por culpa deste malditos direitos autorais, e falo mais se continua assim os canais do YOUTUBE não terão como posta vídeos se não ter a autorização dos diretos autorais.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores