Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.3
Data de lançamento: 17 de Setembro de 2016
Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux
Download da última versão: baixe aqui
Hoje estava dando uma olhada no sub-fórun Playable do fórum do emulador, e vi que o thread do Monster Hunter 3rd Portable estava lá, então decidi dar uma olhada porque há um tempo atrás o jogo não era jogável. Então eu vi que descobriram uma maneira de deixar o jogo jogável, pois ele ainda não é rodando ele normalmente pelo emulador. O arquivo pode ser baixado aqui, e você precisa coloca-lo na pasta memstick\PAUTH, eu acho que, no caso do android, você deverá cria-la na pasta PSP, e no Windows, na pasta ppsspp. Segundo o thread do jogo, há alguns bugs gráficos, como na iluminação e cores erradas.

Eu ainda não testei porque não tenho esse jogo, mas se você tem, teste e escreva seu feedback nos comentários.

Para mais informações consulte: aqui ou aqui.

20 comentários:

  • Tipo pow legal é bom saber que a compatibilidade no PPSSPP ta aumentando, mas tem a versão Monster Hunter Portable 3rd HD, que é a versão convertida de um arquivo do game de PS3 para ISO (RODA 100% SEM NENHUM BUG E SEM PRECISA DE ALGUMA CONFIGURAÇÃO ESPECIAL), eu mesmo converti pra ISO e apliquei o patch em inglês, coloquei para download em torrent, tenho quase certeza que o Blog é contra pirataria ou apoia mas prefere não posta links de jogos para Download então quem quiser o download me adicione no face book e eu passo o link(https://www.facebook.com/FDRsKoreeano)

  • No meu moto g na primeira vez deu certo entrou vi a abertura do jogo fiz o char quando foi entrar no jogo o ppsspp deu pau tinha que tentar várias vezes para poder entrar no jogo fiz o dowloand e coloquei lá na pasta PAUTH que tem no SD agora está entrando normal pelo que parece
    Ppsspp versão grátis está rodando no
    MoDo
    Skip buffer efect para não da bug na água e no chão
    pulo de quadros
    2
    Forçar FPS 60 marquei também
    Velocidade alternativa está em 125
    Ajudei a tela marquei também
    Resolução de renderização está em 3x foi automático não foi eu quem pós assim o resta que fica na mesma guia de DESEMPENHO marquei tudo o está pra baixo está normal
    O jogo funciona certinho sem lag até agora

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores