Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4
Data de lançamento: 31 de Março de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais

Quem acompanha as novas builds, deve ter visto a nova opção Software Skinning (Skin = Pele). Bom, eu procurei uma explicação para essa opção, achei, mas não entendi muito bem. Mas até onde consegui entender, o emulador faz o desenho de alguns triangulos pelo software em vez da GPU (hardware), que levaria muito mais tempo, dizem que é uma técnica mais avançada. Eu achei meio estranho porque geralmente a emulação, ou algo pareceido, é mais rápida pelo hardware do que pelo software. Mas eu não vou discutir. O resultado disso é o ganho de velocidade em alguns jogos, não em todos. O God of War Ghost of Sparta, por exemplo, está muito rápido pra mim agora, quase full speed. Mas não eztá ocorrendo o mesmo em todos os jogos, em alguns pode causar redução de velocidade ou algun bug.

Também há outras opções como Vertex Decoder JIT, que quer dizer "Decodificador de Vertice por JIT" ou algo assim. Bom, eu ativei e não vi efeito, talvez precise de otimização, ou só funcione em alguns jogos. Além disso também há o Timer Hack (que acredito ser Hacker de Tempo/Temporizador), que pelos meus testes, mesmo com a velocidade Speed e FPS baixa, ele aumenta a velocidade do jogo, mas acho que depende de cada jogo.

Bom galera, desculpe eu não trazer muitas informações sobre essas novas opções e por ultimamente não ter postado, mas é que ando meio ocupado nos últimos dias. Mas qualquer dúvida comente.

6 comentários:

  • essas atualizações de build são assim. melhoram umas coisas mais não conseguem manter o que já estava bom na build anterior (é tipo cobrindo um santo e descobrindo o outro)

    jogos como gow of sparta mesmo está rodando que é uma beleza nas novas build, já outros jogos que rodavam até legal em outras versões, nessas atuais apresentam algum bug e as vezes nem roda.

    ou então, antes o jogo tinha um audio bom e uma imagem mais ou menos, e agora uma imagem boa e um audio péssimo. e assim vai.

  • É por isso que até agora eu estou usando a versão b 0.9.5 é a versão mais estável do PPSSPP. E se vocês reparem as builds lançadas todos os dias tem o seu arquivo menor do que a estável, Ex a build 0.9.5, arquivo de 11.04 MB e as builds recentes arquivos de 8.07 MB.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores