Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.3
Data de lançamento: 17 de Setembro de 2016
Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux
Download da última versão: baixe aqui
Bom, com o lançamento da v0.9.5 e com novas opções, precisaremos de um novo tutorial de configuração. Então vamos lá, espero que isso ajude você.

Ao abrir o emulador a tela será parecido com essa:


Bom, algumas coisas mudaram na nova versão, como o tamanho da fonte e algumas palavras. Esta screenshot é da versão 0.9. 

Primeiramente, para configurarmos, clique em Settings  (antigamente Game Settings, como na imagem). Agora iremos configurar os Gráficos.

Obs: Todas as imagens estão em inglês, mas é possível traduzir a língua do emulador; O motivo de eu usar imagens em inglês é porque já estou preparando o tutorial antes do lançamento da 0.9.5, então até agora a tradução não está totalmente feita, talvez mude até a 0.9.5. 
Alguns detalhes podem estar diferentes, pois como disse, essas imagens não da 0.9.5 oficial.

Gráficos



A primeira opção é a Rendering Mode, onde você pode selecionar:

Buffer Rendering

Explicando rapidamente: Você pode ter os gráficos reais do PSP, com mais brilho, contraste e outros efeitos. Além disso você pode alterar a resolução da emulação.

Recomendado mais para PC, pois usa mais hardware. Há casos de jogos que só funcionam com essa opção ativada.

Non-Buffer Rendering

Foi criada para ser um speed hack. Essa opção desativa a maioria dos efeitos gráficos (shaders) mais pesados dos jogos, para garantir mais velocidade. Os  gráficos podem ficar mais escuros e com menos efeitos (mais simples). Essa opção garante muita velocidade, dependo do jogo.

Recomendado para dispositivos Android, pois garante mais velocidade do que a opção acima.



Read Framebuffer to Memory CPU/GPU

Essas opções fazem praticamente a mesma coisa que a Buffer Rendering, só que ela usa a CPU/GPU (dependendo da opção que você escolher) para fazer a leitura dos Framebuffer's. Ai depende de cada GPU/CPU, enquanto mais poderosa, melhor.

Opcional.


A opção Frameskipping todo mundo conhece com certeza, então nem preciso explicar. Mas vamos falar das outras opções do Framerate Control:

Prevent FPS from exceeding 60

Essa opção obriga o emulador a não passar de 60 FPS, pois o God of War excede os 60 FPS que pode reduzir a velocidade da emulação (o FPS desse emulador não tem nada a ver com a velocidade de emulação. Alguns emuladores representam a velocidade de emulação como FPS, mas o PPSSPP representa em % [porcento]).

Recomendado, principalmente se for jogar God of War.

Alternative Speed

Essa opção não tão necessária, pois ela controla a velocidade limite do modo de velocidade alternativa (que só pode ser escolhido se você mapear algum botão que faça isso no Joystick). Então não se preocupe com ela.

Opcional.

Agora vamos falar das opções do submenu Features:

Postprocessing Shaders

Essa opção é muito legal, permite que você adicione efeitos aos gráficos. Você pode dar uma olhada nesta postagem. Em breve uma postagem mostrando o funcionamento das shaders.


Opcional (Não recomendado por diminuir performance). Essa opção só adiciona efeito aos gráficos, não melhora a performance, pelo contrário, diminui.

Stretch to Display

Essa opção faz a imagem se adaptar à tela, pois pode sobrar algum espaço na sua tela, pela resolução dos games às vezes ser diferente, mesmo que seja ampliada. Opcional.

Mipmapping

Bom, essa opção retira alguns efeitos dos gráficos simples para deixa-los mais leves.


Agora o submenu Performance possui as opções, como o nome já diz, dependendo do que usar, seu desempenho pode ser diferente, baixo ou alto.

Recomendado, pois melhora um pouco o desempenho.

Rendering Resolution



Você pode alterar a resolução do Buffer Rendering. Se você selecionar 1x PSP, rodará na resolução nativa do PSP, se você escolher 2x PSP, rodará duas vezes a resolução real do PSP, assim por diante. E se escolher Auto (1:1), rodará na resolução nativa de seu dispositivo.

Recomendado deixar em 1x PSP em Android, pois é a resolução, e exigirá menos desempenho. Mas se quiser uma imagem melhor, pode aumentar, mas poderá reduzir a performance. 
Obs: Só funciona com Buffer Rendering.

VSync

Alguns devem saber pra que serve, eu não sabia, mas pelo que consegui achar, essa opção evita algumas deformações ao movimentar o personagem. É claro que usará mais desempenho. Veja mais aqui.

Não recomendado. Apenas para quem quiser um melhor visual.

Hardware Transform

Usa o hardware (GPU) para fazer T & L (Transform and Lighting) em vez do software (quando desativado). É claro, será bem mais rápido quando ativada.

Super Recomendado. Usa o hardware em vez do software, garante muita velocidade.

Vertex Cache

Bom, dizem que pode causar uma melhoria na velocidade, mas pode causar problemas na geometria. Os desenvolvedores estão trabalhando.

Opcional. Alguns recomendam ativar, outros desativar. A escolha é sua.

Low quality spline/bezier curves (speed up)

Pelos meus testes, ela retira alguns detalhes do gráfico para garantir velocidade. Pode causar deformações gráficas.

Opcional. Recomendado para quem quer mais performance e não se preocupa com a qualidade gráfica.



Agora vamos aos filtros de textura.

Texture Scaling

Bom, é uma opção que melhora alguns detalhes na textura, como realçar os pontos mais claros e mais escuros, e corrigir imperfeições no desenho, como texturas mal recortadas, pixelada. Achei um site em Inglês falando um pouco mais sobre isso: http://blog.metaclassofnil.com/?p=306

Não recomendado. Apenas em hardware um pouco mais poderoso.

Texture Filtering

Anistropic Filtering: Quando uma superfície tem a propriedade característica que não é a mesma em todas as direções (por exemplo, fibras de madeira, marcas de pneu em uma pista), a filtragem anisotrópica pode ser usada para uniformizar esses efeitos somente em uma direção, sem diminuir os detalhes das separações. A diferença desse método de filtragem em relação à filtragem bilinear/trilinear é bem perceptível e quase sempre vem acompanhada por uma queda na performance. (Fonte: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=44583).

Não Recomendado. Apenas em hardware um pouco mais poderoso.

Texture Flter: É uma otimização para gráficos 2D, letras no menu, HUD. Essa opção retira a pixelação, ou também podemos chamar de imperfeições. Isso também melhora bastante jogos 2D. Não altera o desempenho.

Recomendado.


Agora vamos aos hacks. Use apenas se realmente precisa de performance, pois ele poderá deixar os gráficos muito ruins.

Não vou falar especificamente de cada uma como fiz com as opções anteriores, pois ainda não sei exatamente como funcionam cada uma dela. Mas podemos dizer claramente que a primeira será útil em GPUs PowerVR. A opção Aways delph write tira alguns detalhes mais ao fundo do gráfico, detalhes não menos importantes, isso deixará o jogo mais rápido. Sobre as outras opções não tenho o que dizer, me desculpe. Se alguém souber, comente e eu atualizarei o post.

Recomendado apenas para pessoas com muita lentidão. Ajudará um pouco.

As opções da Overlay informations são apenas coisas que serão exibidas na tela. Como:

Show FPS Counter

Você pode selecionar se os FPS serão exibidos. Você pode escolher entre FPS, Speed e Both (ambos). Eu uso ambos, mostra os FPS reais do jogo (a maioria dos jogos de PSP chegam no máximo em 30, como o PS3 e Xbox 360) e a Speed, que é a velocidade da emulação.

Opcional.

Show Debug Statistics

Interessará apenas e desenvolvedores e pessoas curiosas. As informações serão exibidas na tela do Gameplay e atrapalhará a jogabilidade.

Não recomendado.

Mais abaixo temos a opção Software Rendering (experimental). Essa opção renderizará pelo software, isso ajudará pessoas com GPUs muito fracas que causam bugs visuais ou travam o emulador (no PC), mas será muito mais lento.

Recomendado para GPUs fracas (como Intel GMA x3100 com os últimos drivers que suportam OpenGL ES 2.0).

Áudio

Uma das partes mais importantes dos jogos: o áudio. Esta é a parte mais simples:


Você só precisa ativar o áudio em Enable Sound, que já estará funcionando. E com as opções SFX volume e BGM volume, podemos controlar o volume interno do emulador. Mas basta deixar como está e não terá problemas. A opção Low latency audio (may stutter) é uma opção que diminui a latência do áudio, suponho que diminui as "travadinhas" do som.

Obs: Graças à um desenvolvedor chamado Maximus, agora não precisamos de plugins Atrac3+, agora esta incluído ao emulador e está mais rápido do que antes.

Opcional. Lembrando que com som desativado, você poderá ganhar um pouco mais de desempenho.

Controles

Aqui você poderá configurar o mapeamento de controles e os controles da tela. Vamos lá:


A Control Mapping é a opção onde você mapeará os controles, é muito simples:


Depois de conectar o controle e ter certeza de que está funcionando e de já estar na tela acima, basta escolher qual tecla quer mapear (EX: Dpad Up, O, X, etc...), toque nela e após isso no botão do controle que deseja mapear.

Haptic Feedback (Vibration)

Essa opção é da uma resposta, vibrando o celular/tablet, quando você toca no controle touch (não quando usa joystick). Você deve ativar a vibração nas configurações do seu dispositivo.

Tilt to Analog Stick

Você usa o acelerômetro como analógico, movendo seu celular, como faz em jogos de corridas. A novidade da 0.9.5 é que você pode usar tanto para o eixo X (direita/esquerda) quanto para o Y (cima/baixo). Como a imagem acima não é da versão oficial 0.9.5, então ela não mostra a opção Customize Tilt, onde você pode controlar a sensibilidade do acelerômetro, inverter ou não os eixos e calibrar o acelerômetro.

A opção On-Screen Touch Control, quando ativada, exibe os controles na tela (melhor para celulares). Caso use joystick, você pode desativar.

Control Layout


É onde você configura quais controles serão visíveis na tela, e também onde ficarão posicionados. Para posiciona-los, basta segurar e arrastar para onde quiser.


Buttons Opacity

Com essa opção você controla a opacidade dos controles, quanto maior o número, mais opaco, quanto menor o número, mais transparente.

Buttons Scaling

Você pode controlar o tamanho, a escala, dos botões. É bom para tablets, onde os controles ficam pequenos.

Sistema


Caso você deseje trocar de idioma, toque/clique em Language e selecione o idioma.

Fast Memory (unstable)

Esta opção ajuda bastante, ela evita algumas verificações de memória para dar mais velocidade. Mas essa opção pode causar vazamento de memória, por exemplo, quando o gráfico fica muito pesado, com muitos efeitos. Isso acontece bastante no God of War. Mas acho que está mais sujeito a acontecer isso no Android do que no Windows.

Recomendado. Mas fique atento aos vazamentos de memória.

Multithread (experimental)

Esta opção faz o emulador usar mais de um núcleo do processador (se disponível) para a emulação. Infelizmente esta opção é experimental, e não funciona corretamente. Ela pode causar muitos bugs, na compatibilidade e até mesmo, em alguns casos, na velocidade (fica como se o frameskipping estivesse ativado). As diferenças com essa opção ativada não são tão grandes quanto com ela desativada.

Não recomendado por enquanto.

I/O On Thread

Eu não sei como funciona esta opção exatamente, nem mesmos as pessoas do forums sabem explicar. Então fico devendo essa. Mas eu sei que ela ajuda na compatibilidade do Dead or Alive: Paradise, onde se esta opção estiver desativada, você simplesmente não consegue jogar o jogo, até chega a introdução  e tudo, mas nada de jogar.

Bom, ela está ativada por padrão, então deixe como está...

Change CPU Clock (0=defaut)

Aí está o grande segredo da super velocidade. Com está opção você poderá controlar o clock do processador virtual (como se fosse o processador do PSP virtual, o PPSSPPP é um PSP virtual), e determinar a carga que ele fará sobre o sistema. Bom, parece loucura, mas enquanto menor o clock, mais rápido será a velocidade de emulação (%) e menor os FPS (a velocidade do PSP virtual). Mas a perca de FPS não é tanta, e o ganho de velocidade (%) compensa a perca de FPS, há casos que você nem perde nada. Mas isso acontece porque reduzindo o clock interno, o processador terá tanta "carga" e poderá ter mais poder sobrando para aumentar a velocidade (%). É complicado para entender, mas se você filosofar um pouco, você poderá entender.

Super recomendado. Use o clock em 60 em Android, e para PCs, recomendo 222 ou 333, já que ele tem poder para rodar tudo em full speed. Com o clock em 333 você pode corrigir bugs.

Atomic Áudio Locks (experimental)

Também não descobri como funciona esta opção. Claramente é algo para corrigir alguns problemas no áudio, ou incrementar em alguma coisa.

Como é experimental e está desativada por padrão, deixe como está.



Enable Cheats

Essa opção permite você usar algumas cheats especiais, as CwCheats. Quem tem um PSP talvez conheça. Eu nunca usei, mas você pode ir até esta discussão no fóruns para mais informações.

Developer Tools

Esta parte pode ser de interesse mais dos desenvolvedores, mas tem coisas que não-desenvolvedores também podem gostar.


Dynec (JIT)

Essa é uma opção essencial, pois ela é o que garante a super velocidade do emulador, coisa que muitos por aí não possuem. Essa opção é um recompilador em Java, cujo a ideia é recompilar algumas informações mesmo durante a execução dos jogos.

Recomendada. Ela já está ativada por padrão.

System informations





Esta opção é legal porque você pode ver algumas informações sobre sua maquina; Exemplo o nome, a lígua usada, o nome do processador e quantos cores ele possue, o nome da GPU, a versão do OpenGL ES suportada, e outras coisas em OLG Extensions e EGL Extensions.

A opções de desenvolvedor mais abaixo eu não explicarei, pois não sei como funcionam e não é do interesse da maioria. Um desenvolvedor saberá como usar.

Continuando com System...



Clear Recent Games List

Ao tocar/clicar nela você limpará a lista de jogos recentes da tela inicial.

Restore PPSSPP's settings to defaut

Ao entrar nesta opção e concordar apertando em "OK", você voltará às configurações padrão.

Enable Compatibility Server Reports

Com essa opção ativada, você enviará dados de compatibilidade ao servidor do PPSSPP, quando conectado à internet. Isso ajudará a melhorar o emulador.

PSP Settings

As opções como Daylight Savings (Horário de Verão), Date Format, Time Format e Configuration button (etc...), no caso das três primeiras, serão usadas no savedata dos games, hora e data. Já a última opção, caso você use joystick, você selecionará qual será o botão de confirmar, que na maioria dos jogos é o X.

Encontrando e Dando Loading nos Jogos no Android


Para encontrar seu jogo, que obviamente está em uma pasta, vá na guia Games e você verá suas pastas. O padrão do emulador é começar no diretório Sdcard, a memória interna do telefone. Basta ir escolhendo as pastas (tocando nelas) até chegar naquela que estão seus jogos. Depois toque no ícone do jogo e divirta-se.

Caso esteja no cartão de memória, faça o seguinte:

Estando no diretório home (o sdcard), aperte no quadrado com "...", você voltará à pasta "storage", onde você provavelmente verá outras pastas, uma delas chamada "sdcard" ou algo parecido, que é a memória interna. E outra "extsdcard" ou algo parecido, onde será o seu cartão de memória. Depois de acessá-lo, faça o mesmo que fizemos acima, navegue pelas pastas até achar a com jogos.

Obs: O Galaxy SII usando as ROMs oficiais 2.3, 4.0.3 ou 4.0.4, terão o diretório do cartão SD como "sdcard (a pasta padrão)/ext_storage" ou algo parecido, não me lembro exatamente, mas sei que começa com "ext".

Finalizando

Esse é mais um tutorial aqui do blog, onde você verá sempre exclusivamente aqui. E peço, por favor, caso tenha gostado e deseje publicar em seu site ou em fóruns, peço que coloque os créditos.

Quero aproveitar para pedir que se Inscrevam no meu novo canal GGB_Gameplays, criado recentemente. Também votem no TOP 30 Brasil clicando aqui.

E também peço que espalhe o site por aí, para seus amigos para que se torne mais popular. 

Muito obrigado por acessar!

63 comentários:

  • Pô cara, parece brincadeira os desenvolvedores de emuladores ultimamente só pensam em desempenho (não que isto seja ruim) e não andam se preocupando com o som dos emuladores EX a nova versão do Dolphin 4.0 e 4.0.1, está com o som muito bugado o desempenho melhorou um pouquinho mais o som que eu estava esperando melhora ficou foi pior. Bem por que eu citei o Dolphin? por que aconteceu a mesma coisa com a versão 0.9.5 do PPSSPP o som também ficou bugado nesta versão, e em jogos que o som corria bom agora esta gaguejando. Eu sei que não é nada fácil fazer emulador mais os desenvolvedores tem que sabe que som e imagem em games andam juntos. Do mais eu gostei desta nova versão esta mais estável, e as Shaders estão menos pesadas e bonitas e jogos que não podiam vê uma tela de Londing agora carregam normalmente EX Castlevania.

  • Desculpe, não quero ser ignorante, mas porque todos aqui são loucos por Yu-Gi-Oh? Poxa, existem tantos jogos bons para PSP que são compatíveis. Nem sempre temos tudo que queremos quando queremos. Vamos ser mais pacientes, os desenvolvedores trabalham duro para oferecer esse emulador totalmente grátis, só paga quem quer doar. Então aproveitem outros jogo enquanto este não é corrigido.

    Em resposta ao comentário do Andre Luiz:
    O que a maioria das pessoas querem é velocidade, ninguém liga tanto pra áudio. Eu mesmo na maioria das vezes deixo o som desativado, até porque o Android é fraco para rodar em velocidade real, e o som será ruim. E uma emulação nunca será perfeita. Você pode reparar, em qualquer emulador, são pouquissimos os jogos que são perfeitos, a maioria tem bug.

  • Guilherme eu concordo com você o PSP não é um PS Vita há uma tonelada de jogos, por que os caras só querem jogar Yu-Gi-Oh?? não que o jogo seja ruim mais tem outros jogos. Bom em quando ao som que eu mencionei acima eu não entendo por que as novas versões de alguns emuladores estão ficando ruim, talvez a exceção seja o PCSX2 que até o momento todos os jogos que eu testei nele o som não teu bug agora já os gráficos... Bom eu sei que a emulação do PCSX2 é diferente do PPSSPP e do Dolphin.

  • @Andre Luiz

    É verdade. Mas o PCSX2 deve usar outro método no áudio deles. E você também pode ver que há diversas opções de áudio nele. O que não gosto muito, é que quando o jogo roda lento (no meu PC todos), o áudio fica robótico. Ele tipo que "estica" o áudio para não ficar gaguejando igual o PPSSPP, tipo assim.

  • Cara, é simples, Yu Gi Oh GX Tag Force é um jogo fodástico que lançou apenas uma versão para PS2, então quem quiser jogar os outros jogos da série, só no PSP ou no emulador e como não tenho dinheiro para comprar o console, já viu né? Mas eu vi num comentário da página oficial do emulador que o 2 e o 3 são jogáveis, já tenho eles baixados é só configurar o emulador e vou ver se realmente funcionam. vlw

  • Eu gostaria de saber se a opçao do MultiThread é boa msm ou não, pq eu testei ela aki e ganhei uns "¨%" (e mtos), so q ela fica piscando a tela e atrapalha a jogar, isso ja vem acontecendo algum tempo nas ultimas builds, tinha umas mais antigas q nao acontecia isso, mas acho q nao fazia mta diferença. (Obs: jogo no PC e ele tem mais de dois nucleos)

  • Não se eu sou o único, mas como a melhoria do emulador, também piora. Muitos jogos que eu trabalho mais lentas e mostrar graves erros (* tosse * Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team * tosse *) Ainda jogar este jogo na versão 0.8.1, pois é o único que suporta perfeitamente. Espero que a versão final do emulador (se .. falta) conseguir emular todos os jogos bem.
    Perdoe este pobre Português, sou argentino.

  • Nao, voce nao e o unico com problemas no emulador, aqui Bleach Heat The Soul 7 no 0.9.5 os personagens ficam desaparecendo, tenho que usar renderisacao e nao posso usar frameskiping se nao a tela fica piscando, e o som fica roco nesse jogo e no dragonball tag tean.Tenho que usar o PPSSPP 0.9.5 gratis e o 0.8.1 Gold pra manter as duas, caso tenho problema com um testo no outro.
    Bleach perfeito no PPSSPP 0.8.1 Gold.

  • Cara eu uso a MultiThread desde que foi adicionada e notei um bom aumento na velocidade, porem você pode nota alguns probleminhas com os FPS, ficam parecendo como se o Frameskipping estivesse ligado. Enquanto a tela piscando eu faço assim aperto Ctrl + AltGr, ou seja, entro e saio da tela cheia e pronto para de pisca, se volta a piscar simplesmente repito.

  • Guilherme to doido para jogar o yu gi oh gx cara, já pensei ate em comprar um psp para jogar ele mais quando vi esse emulador ai desistir pensei que poderia rodar ele no meu androide mais infelizmente ainda não funcionar, faz um pedido cara para os desenvolvedores arrumar esse bug nesse jogo si vc poder fazer esse favor, mais de qualquer modo muito obrigado pelo seu trabalho.

  • Vou explicar aqui o porque o pessoal quer tanto jogar o yu-gi-oh no psp. É muito simples no ps2 lançou apenas uma versão deste glorioso game (eu sei que tem mais, citei apenas a versão tag, que, na minha opinião é a melhor). No psp foram muitas! E cada uma é a continuação da outra, a versão do ps2 é a mesma do psp, a tag force 1. Quem quer continuar com o Tag force 2, 3, 4, 5 e daí por diante. Tem que comprar o psp, pois essas versões são exclusivas para ele. Este emulador é a chave para rodar estes jogos, e o melhor atualmente. Só, qur, infelizmente não funciona nenhum game da série. Eu dri que existe jogos excelentes para o psp, só que pra mim o yu-gi-oh é o principal motivo de ru baixar este emulador.
    É a mesma coisa que você baixar uma música que você gista, mss, você sabe que tem melhores, mesmo assim você baixa aqurla, pois, na sua opinião ela é a melhor.
    Bom... espero que tenham entendido ^^ .
    Um grande Abraço aew pro pessoal, e os desenvolvedores, realmente o esforço deles é totalmente visível. Desculpa algum erro. To no celular.

  • pelo que estou a ver ai nos comentários so precisão pegar na versao 0.8.1 e ver o que havia de bom que ao mudar ficou pior achando que estavam a melhorar e mudar o resto pra realmente mudar. de todas as formas sei que da trabalho, entao um mt obrigado para os desenvolvedores que passam horas a queimar neurónios para fazer possível nos jogarmos a borla seja em que plataforma for. quem nao estiver contente pode sempre comprar um psp =)

  • cara eesse ppsspp é bom mais não roda o yu gi oh eu tenho todos e só um funciona bemm se não funga os yu gi oh pq eu vo pro mapa e quero ir pra outro local do mapa a tela fica preta e só da a musica de jogo e para..........

  • @Max Galford
    Não fala assim, não é "Grandes merdas" você tem suas escolhas assim como as outras pessoas tem a sua. Eu gosto de Yu-Gi-Oh! e ficaria muito feliz se este emulador rodasse o game. Não é "Grandes merdas" pelo visto você nunca jogou nenhum game da série. Então.... Não fala assim não. :)
    Não gosto de God Of War e muitas pessoas gosta e pelo visto a grande maioria quer que este game rode 100%.
    Comprei a versão Gold do ppsspp para ajudar os desenvolvedores. Espero que todos faça o mesmo.
    Um abraço.

  • eu estava tentando jogar o jogo dangan ronpa mas quando eu entro trava na tela inicial e depois fecha sozinho, mas antes dessas configurações a tela so ficava preta
    mas se possível, teria como me ajudar para resolver esse problema

  • no fórum ta falando que a compatibilidade é In-game
    mas não estou conseguindo ver se é essa compatibilidade
    só o que eu sei do emulador e a versão 0.9.5 e
    no fórum fala que a versão do para rodar o jogo é 0.6.1
    mas eu estou tentando jogar no androide o baixa
    e no androide só consigo baixar a versão 0.9.5

  • Oi, eu acabei de baixar o emulador e tentei jogar o danball senki boost da 1ª vez a tela ficou toda preta ai eu vim ver as configurações agora aparece toda a "cena" tudo normal menos os bonecos do personagens o que eu tenho que fazer? :)

  • Gente o avatar the last airbender não aparece o personagem e tem muitos erros gráficos por favor quem saber como resolver diga
    Placa de Video:Nvidia GeForce 6150se nforce 430
    Windows 7 ultimate (86x)
    Sistema Operacional:32 bits
    Suporte Opengl 2.0
    Directx 9 ,11

  • com um pc ruim qualquer jogo fica ruim meu gostei do desempenho mesmo não tendo uma placa de vídeo no PC num tem problema com áudio nem com vídeo nota 10 para o ppsspp gold quem reclama tá com o PC da Xuxa aqui rodo tudo perfeito PC Intel core I5 3330 Memoria 8GB DDR3 VÍDEO Full HD Windows 8.1

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores