Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.3
Data de lançamento: 17 de Setembro de 2016
Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux
Download da última versão: baixe aqui
Estou fazendo está rápida postagem apenas para dizer que a v0.9.6 já está disponível para download. Nesta versão o emulador está um pouco mais rápido e com novas opções. Baixe agora mesmo e veja as novidades.

Agora alguns links que podem ajudar:

O que há de novo na v0.9.6
Download no Site Oficial
Tutorial de Configuração 
Como Jogar Online (BETA)
Como Mapear Controles

27 comentários:

  • Lamento cara mais eu acho que não tem jeito, veja o jogo Gran Turismo, à cada versão nova do PPSSPP o emulador não consegue fazer o Load do salve do jogo; fica em uma tela preta, eu já larguei de mão de tira carteiras. Já esta versão do emulador esta mais estável, acredito que seja por causa da implementação de emulação via Software, além de deixa o emulador mais rápido também e graças a Deus o som está um pouco melhor do que a versão 0.9.5. E aqueles jogos não muitos pesados dar até para joga-los em tela cheia e com Shaders, só o God of War continua teimando em cai o desempenho em tela cheia.

  • No fórum do PPSSPP outros usuários estão com o mesmo problema; por enquanto a única solução encontrada no fórum foi usar o salve estado e passa-lo para uma nova versão do PPSSPP quanto foi lançada, por que os salves do memory card não são carregados em uma nova versão do emulado. Em fim Tekken 6 e Gran turismo estes jogos eu queria joga-los em rede. Porém vamos ter que espera um porquinho para joga-los.

  • Há três emuladores do Dreancast o Nulldc v 1.0.4, o Demul v0.8.2 e o MakaronEX v4.1 ambos necessitam do directX9 ou 10 Runtime para rodar as roms do DC. Uma curta explicação sobre os três, - Nulldc v1.0.4 é o melhor para emular jogos de fases como Sony, Head Hunter, Shenmue entre outros. MakaronEX v4.1 é o melhor para jogos de lutas, além de ser o único que tem filtros e Shaders, porém é o mais difícil de ser emulado; dentro da pasta Dreancast e dentro da pasta Naomi há alguns arquivos com a extensão (.exe), estes arquivos seu antivírus vai aponta-los como vírus; mais não é vírus, é os chamados vírus falsos, basta exclui-los depois de instalar o emulador no PC. No meu caso eu tive que por a minha mão no fogo por este emulador, eu tive que desabilitar meu antivírus para baixa e instalar o emulador. Outra coisa este emulador só funciona em modo de administrador. Já o Demul é um pouco chato também para funcionar mais eu francamente não o uso, uso mais o MakaronEX v4.1 e o Nulldc v1.0.4. Se você não consegui faze-los funcionar a diversos tutorias na Internet e só procura no Google.

  • Ei amigos eu entro online na sala de reuniao online ate ai tudo bem vejo as pessoas online e tal , mas quando entro em missao com eles ,entra ai com 1 segundo eles saem alguem sabe resolver isso pff ja agradeço desd ja

    23 de agosto de 2016 22:2 -se tiver algum grupo no whats zap de mhfu me adc ai 88 996131556

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores