Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4.2
Data de lançamento: 27 de Maio de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais
Só estou passando aqui para avisar que vou ficar sem postar notícias do emulador por um tempo, pois não poderei estar testando as novas builds. O "problema técnico" que me refiro é que eu danifiquei meu celular (o aparelho que uso para testar jogos, novas builds, etc) deixando ele cair, então estou com problemas na tela. Primeiro começou com uma tarja azul, mas agora está pior, a tela está toda preta e não aparece nada. Se eu tocasse com um pouco de força a tela, ela meio que dava algum sinal, então não sei se é mau contato. Depois de algumas tentativas, consegui fazer uma grande parte da tela ficar visível, mas ainda tinha algumas "manchas". Mas continuei tendo faze-lo voltar ao normal e acabei piorando.

 Então até que eu consiga resolver esse "probleminha", eu só estarei postando algumas coisas que não exigem testes, e, talvez, tutoriais direcionadas para Windows.

Aqui está uma foto tirada poucos minutos após o acidente:


Avisarei se eu conseguir consertar ou algo assim. Se alguém especializado no assunto souber o que for, por favor comente.

2 comentários:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores