Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.4.2

Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui


Fiz alguns vídeos de gameplays no meu PC usando a versão DirectX. O meu PC é bem fraco, então ficou com um pouco de lag. 

Para quem não sabe, a versão DirectX 9 permite que pessoas com placas de vídeo fracas (ou com OpelGL ES 1.x) possam jogar PPSSPP. Se você recebe um erro ao tentar abrir o emulador, então você pode testar essa versão. Não são todos os jogos que rodam na versão normal que rodarão aqui, você terá que testar, pois há bugs. Em breve farei uma lista dos jogos que funcionam e os que não funcionam.

Baixe essa versão aqui.



3 comentários:

  • Ola Guilherme, fiz um canal para gameplays de jogos no PPSSPP quanto no Windows como no Android gostaria de que você colocasse minhas gameplays aqui no site agradecerei muito.
    Meu Canal: http://www.youtube.com/channel/UCGGPKyXmzqWxycLqibWGjHQ
    Ja me inscrevi no seu ;D
    Não tenho videos ainda estou fazendo. Aguarde... Valeu.

  • Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores