Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4
Data de lançamento: 31 de Março de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais


É isso aí, graças ao desenvolvedor conhecido com [Unknown] o bug que afetava estes games no Story Mode foi corrigido. Eu não tenho nenhum desses jogos e nunca joguei, mas existem muitos fãs deles, por isso estou fazendo esta postagem. Segundo alguns usuários do emulador, agora é possível jogar.

Mas é claro que para isso você precisará da compilação mais atualizada do emulador, e você pode encontrar a mais recente aqui. Ou, se você tiver paciência, espere até a próxima versão oficial sem previsão de lançamento, rsrsrs.

Até a próxima, e fique ligado no site e atento às novidades.

EDIT: Os únicos que funcionam são os Tag Force 2, 3, 4, 5 e 6. Não se esqueça de baixar a última build, como eu disse acima.

Vote todos os dias no PPSSPP Brasil.

22 comentários:

  • Phantasy star portable 2 tem como funcionar sem o bufer renderizar ? Se alguém souber alguma configuração por favor me ajude.. estou jogando com bufer renderizar ativado é lento de mas o jogo .. uso um s3.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores