Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.3
Data de lançamento: 17 de Setembro de 2016
Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux
Download da última versão: baixe aqui
Eu adicionei hoje um script que abre automaticamente um contador de 5 segundos do adf.ly, isso me ajudará a ter um pequeno lucro com a página. Eu configurei para ser ativado a cada 5 minutos para cada usuário, para não incomodar tanto. Eu sei que incomoda, mas é uma maneira de eu ter um pequeno lucro. Se você também possui seu site, você irá me entender.

Bom, eu adicionei para fazer um teste, se essa nova opção diminuir os acessos da página, eu irei retira-la, mas se não afetar, provavelmente deixarei aqui. Mas eu também peço sua opinião, vote na enquete ao lado (no menu lateral do blog) em uma das três opções. Sua opinião conta muito.

Você também pode ganhar dinheiro com o adf.ly, eu mesmo ganhei e recomendo para você que tem seu site. Clique aqui para se cadastrar.

Obrigado.

Não se esqueça de votar no blog todos os dias, clique aqui.

2 comentários:

  • Oi,

    Estou usando o www.adpllus.com, eles tem um serviço semelhante ao que você usa de encurtamento de link,
    o bom que eles pagam um valor bem superior ao dos sites gringos! teste o serviço deles usando meu link de referência.

    Cadastre-se la utililizando meu link abaixo por favor.

    http://www.adpllus.com/register/833fceddb0e179aaff2053c6d0d65975

    Obrigada

    Mônica

  • Olá,

    Venho te indicar um serviço de monetização que paga muito aos seus afiliados, são 4 métodos de ganhos e com valores super altos.

    1. Encurtador de URL: são pagos R$ 3,00 por 1.000 visualizações.
    2. Downloads de Arquivos: são pagos R$ 2,80 por 40 downloads.
    3. Indicações: são pagos 10% do valor que o usuário ganhou no mês.
    4. Pop Up: são pagos R$ 1,50 por 1.000 visualizações.


    DownFile é um servição de monetização criado pelo grupo AX Solutions que dispõe aos usuários a monetização de seus blogs e sites.

    Qualquer dúvida entre em contato comigo no meu skype pessoal ou por e-mail.

    E-mail: fernanda@downfile.com.br
    E-mail: fernanda.lima2003@hotmail.com
    Skype: fernanda.lima3012

    http://www.downfile.com.br/panel/registro.php?x=STARTWEBSIITE


    Atenciosamente,
    Fernanda Lima
    Equipe de Divulgação

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores