Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.4.2

Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui


Hoje foi lançada a nova versão do PPSSPP, a v0.9.8, apenas um pouco mais de um mês depois da versão anterior, a v0.9.7.2. O site oficial diz que vem com as seguintes novidades:

-Bug de detecção do OpenGL ES 3.0 nos dispositivos Xperia corrigido, os gráficos funcionam novamente.
-Mixagem e emulação de áudio mais precisos.
-Melhorias no Software Rendering e na lista de exibição.
-Solução para o problema do tempo de suspensão no Crash Tag Team Racing.
-Idioma Galego.
-Incorporadas melhorias no desmontador ARM (opção para desenvolvedores)
-Correção para botão de volume no modo imersivo no Android Kitkat.
-Pequenos ajustes e correções como sempre.

Eu também percebi uma melhoria na velocidade nos jogos no Android. Sobre a compatibilidade, eu não estou sabendo se há algum jogo que se tornou jogável na nova versão, mas há chances disso ter ocorrido, apenas testando para ter certeza.

Bom, espero que você goste da nova versão, atualize agora, baixando pelo Google Play ou baixe pelo site oficial, no caso de outro sistema que não seja o Android.

http://ppsspp.org/

1 comentários:

  • Queria saber como faço para jogar online nessa versão...pois eu não estou conseguindo criar a pasta memstick nessa versão(eu ja abri o emulador,configurei e até cheguei a jogar offline).

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores