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Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

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Bom, vim trazer uma grande novidade a todos, agora você pode jogar uma grande parte dos jogos nas ultimas builds usando o backend DX9. O segredo é usar as configurações corretas. Eu fazendo alguns testes em uma das builds, descobri que uma das causadores da maior parte dos bugs é a opção Vertex Cache, o motivo da desaparição de muitos objetos 3D. Não é apenas o Vertex Cache que causa problemas, também a opção Software Skinning, dependendo da combinação de configurações usada, o gráfico também ficará muito ruim. Usando a configuração correta, é possível jogar os jogos, claro que vai existir várias imperfeições, mas para quem não conseguia rodar o emulador até alguns dias atrás, jogar é o que importa, não é mesmo?

Veja o que o Vertex Cache causa do jogo God of War: Chains of Olympus:


Mesmo com Vertex Cache desativo, o Software Skinning ainda causa esse bug:

Desativando as duas opções, os gráficos poderão ficar assim:


Para os gráficos ficarem um pouco melhores, você também pode desativar o Hardware Transformation, e ficarão assim:


Não achei nenhum tipo de configuração que deixe os gráficos "perfeitos", mas está bom demais para poucas semanas de trabalho. Em breve, com certeza, teremos menos bugs.

Leia a postagem anterior e veja como ativar o backend DirectX 9 nas ultimas builds.

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