Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.4.2

Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui


Fiz mais outro vídeo do PPSSPP via DirectX. Como eu disse na outra postagem, agora os bugs gráficos foram corrigidos, a emulação DirectX pode ser comparada com a via OpenGL, estão quase no mesmo ponto. Claro que podem existir alguns pequenos problemas, mas ainda não notei nenhum.

Nesse novo vídeo mostro como rodar o emulador no seu PC, que é muito simples, você só precisa baixar a última build, extrair, executar o emulador, apertar "Sim" quando o erro aparecer e o emulador iniciará rodando via DirectX. No vídeo eu também mostro um breve gameplay do PES 2013, na verdade, apenas os primeiros minutos, apenas mostrando que os bugs gráficos realmente foram corrigidos. Eu gostaria de fazer um gameplay completo, mas meu computador é muito ruim, então vai ficar apenas na vontade mesmo. Pelo menos eu acho que não tem graça assistir um gameplay em slow motion, muito menos gravar um.

Bom, assistam o vídeo, se gostaram, comentem, se não gostaram, comente também. Se possível dê um like pra ajudar na divulgação do vídeo e do canal.


Vou deixar aqui também o vídeo de uma versão anterior a essa do primeiro vídeo, onde você pode ver os vários bugs gráficos. Foi questão de semanas para que fossem corrigidos, o que só é possível quando uma equipe trabalha tão bem quanto a do PPSSPP.


Então até a próxima postagem. Aproveitem o emulador, que está maravilhoso.

3 comentários:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores