Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4
Data de lançamento: 31 de Março de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais
Fiz um vídeo mostrando como o emulador está rodando o backend DirectX 9, os jogos testados foram Burnout Domintaor, Soul Calibur Broken Destiny e PES 2013. Como podemos ver no vídeo abaixo, existem inúmeros bugs nos jogos. O jogo que chega mais perto da perfeição, dentre os três, é o Burnout, que não apresentou bugs sérios, e pode ser jogado sem problemas. O único bug é com as fontes (letras) do sistema virtual do PSP, por exemplo, o texto dos perfis salvos, do teclado de criação de perfil (como podemos ver no Soul Calibur), mas não é um problema específico do jogo. O problema no Soul Calibur, além do dito anteriormente, também existe um no gameplay, onde os personagens estão "separados das armas. As armas ficam acima dos personagens, elas se movimentam de acordo com o botão que você aperta, e o corpo dos personagens também, para frente, para trás, etc. As vezes eles ficam "perdidos" atrás enquanto só se vê as armas se movimentando. No PES 2013 há também problemas no gameplay, parte do corpo dos personagens fica faltando, os personagens ficam literalmente retalhados. Isso pode atrapalhar na identificação dos jogadores do seu time.

Obs: No vídeo, os jogos estão rodando com muito lag, mas isso é por causa da gravação, jogando normalmente pode rodar a 100% dependendo do jogo.



Bom, em quase todos os jogos vai existir bugs por agora, mas vamos esperar mais algumas atualizações. Em breve estarei aqui com mais novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores