Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.3
Data de lançamento: 17 de Setembro de 2016
Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux
Download da última versão: baixe aqui
Fala galera, trago mais um gamplay pra vocês, porque sei que vocês gostam, principalmente do MC3 que dá muitas visualizações, então gravei um novo vídeo rodando a 60 FPS, isso é possível graças a meu novo processador: Core 2 Duo E8400. Ele é muito mais rápido do que meu antigo Celeron, e agora posso jogar meus jogos tranquilamente, inclusive gravar gameplays sem muita perda de desempenho.

Estou rodando o jogo em 4x a resolução nativa do PSP, eu descobri que "escalar" a resolução é muito melhor do que enquadrar automaticamente ao tamanho da tela. Quando a resolução é escalada para 4x o tamanho original, a imagem fica mais nítida do que  forçar 1360x768 (que é a resolução do meu monitor no Windows). Eu também não ativei o FXAA Antialiasing porque ele deixa a imagem embaçada, e eu percebi que não é necessário, não há serrilhados. Usei o filtro xBRZ para fazer a escala das texturas e o filtro Linear em 16x como filtro anisotrópico, a imagem fica muito bonita, pena que não fica tanto assim no vídeo. Usei também o clock virtual da CPU em 333Mhz, pois se deixar abaixo disso o jogo é forçado a ficar em 30 FPS e não 60 FPS.

Recomendo a você que tem um bom PC, não precisa ser uma máquina gamer de última geração, pois a minha é bem fraca, mas você que tem um PC "mais ou menos" como o meu, teste em casa e você verá que é impressionante o resultado.


Peço que vocês se inscrevam no meu canal se ainda não é inscrito, para dar uma força e ficar ligado nos próximos vídeos. Eu tentarei postar todos os fins de semana, pois nos dias úteis eu sou muito ocupado e não tenho tempo. Não tenho apenas vídeos do PPSSPP, também posto alguns gameplays de jogos de PC.

Inscreva-se aqui

Configuração do meu PC no momento da gravação:

-Intel Core 2 Duo E8400 Overclock 3.6Ghz
-PNY Geforce GTX 650 1Gb GDDR5 128bits
-4Gb DDR2 800Mhz
-Seasonic SS-350BS
-Windows 7 Ultimate 64bits

2 comentários:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores