Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4.2
Data de lançamento: 27 de Maio de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais
Então galera, vou deixar aqui pra vocês curtirem um vídeo noob que eu fiz há alguns dias, mas não liguem para o jeito que eu jogo, veja apenas a qualidade dos gráficos do emulador. Eu rodei Midnight Club 3 no PC em 1360x768 com o FXAA Antialiasing ativado, usando a escala de textura em  Híbrido + Bicúbico com filtro de textura em 16x, ou seja, deu muito trabalho para meu PC, e com FRAPS e tudo consegui manter a velocidade máxima de 30 FPS (o jogo é limitado a 30 FPS) e 100% da velocidade.


Configuração do meu PC:

-Intel Celeron Dual-Core E3300 Overclock 3.25Ghz
-ECS MegaWare G31T-M7 v1.0
-4Gb (2x2Gb) DDR2 800Mhz (no vídeo eu estava com apenas 2Gb)
-PNY GeForce GTX 650 1Gb GDDR5 128bits
-Seasonic SS-350BS 80 Plus Bronze

Meu processador é muito fraco, não deixa eu usar todo o desempenho da placa de vídeo, é o famoso gargalo, geralmente o uso dela fica entre 30-40%, mas é o suficiente para rodar PPSSPP com todas essas configurações e resolução.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores