Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4
Data de lançamento: 31 de Março de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais
No dia 1 de Fevereiro foi lançada a versão 1.0 do emulador, que podemos dizer que é a primeira versão "estável". A partir da versão 1.0 os aplicativos saem do estágio "BETA" e atingem o estágio "estável".

Já fazem pouco mais de 2 anos que a primeira versão foi lançada, foi exatamente no dia 1 de Novembro de 2012, então podemos dizer que a evolução foi muito rápida, pois existem diversos emuladores que só foram atingir o estado "estável" após vários anos. Mas isso depende demais da complexidade do console e do conhecimento dos desenvolvedores. A equipe do PPSSPP é muito experiente, principalmente o criador Henrik, que foi o co-criador do emulador Dolphin, emulador de Nintendo Gamecube e Wii.

Mesmo com o lançamento da 1.0 há poucos dias, já existe promessa de uma nova versão vindo em breve, a 1.0.1, que corrigirá pequenos bugs presentes na versão 1.0. Não há data prevista, mas segundo o site oficial, sairá em poucos dias.

Vamos ver que foi feito na versão 1.0:

-Muitas, muitas correções de bugs em JIT e tudo mais, melhorarando a compatibilidade
-Correção adequada para Zenfone e dispositivos relacionados
-Direct3D 9 suportado como um backend de renderização no Windows, ajuda em GPUs antigas e pode ser mais rápido do que o OpenGL, em muitos casos
-Agora você pode criar configurações específicas por jogo
-Arredondamento modos FPU muito melhor suportado, corrige o boss do Peace Walker que era invencível. NOTA: Isto atrapalha salvar o progresso em Gods Eater - você deve desligar o melhor arredondamento, carregar o seu jogo salvo, ligá-lo e salvar.
-O JIT agora usa SSE em x86, melhorando consideravelmente a velocidade. Isso não afeta dispositivos -ARM, que é para a próxima versão ou duas.
-Melhoria no código de saída de áudio no Windows e Android, reduzindo a latência de áudio no Windows e em alguns sistemas Android
-FFMPEG atualizado, corrigido alguns travamentos de música ("GHA deslocamentos de fase")
-Alguns melhorias no Ad Hoc, coldbird.net agora é servidor adhoc padrão. Ad Hoc ainda está inacabado e difícil de usar.
-Correções gráficas: correções de desenho Bezier / estriado, correções de posição vértice, DanganRonpa corrigido em Adreno, sombreamento plano corrigido, cache de vértice melhorado, algumas questões PowerVR blockiness fixo, filtro de escala tela acrescentou, suporte Google Cardboard
Simulação de UMD em velocidade melhor, que corrige travamento em vários jogos
-Mais correções Atrac3, correção de travamentos
-Gerenciamento de disco completo um pouco melhor
-Correções para carregamento dinâmico de código, correção de problemas em GEB e TRM 2/3
-Atualizado para SDL2 quando aplicável (Linux, Mac)
-Algumas das novas funcionalidades, como atalho analógico / dpad-swap, hacks gráficos para PhantasyStar, mostrar último pedaço de log de depuração no dev ferramentas, etc.
-Não há mais necessidade de DLLs msvcrt no Windows

Bom, é isso. Fique atento, pois a qualquer momento pode sair a nova v1.0.1.

2 comentários:

  • oi vi qui eles atualizarão o ppsspp no meu da esse problema: ppssppwindows.exe - erro de aplicativo a instrução no " ********** " faz referência a memória no " ********** ". a memoria não pode ser read. e quando eu atualizei para esse nova ver. 1.0 nada muda...vocês sabe o qui pode ser :(

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores