Versão Mais Recente


Versão mais recente disponível: v1.4.2
Data de lançamento: 27 de Maio de 2017
Disponível para: Android, Windows, iOS*, Blackberry*, Meego/Harmattan*, Symbian*, Pandora*, MacOSX* e Linux*
Download da última versão: baixe aqui

*Plataformas não oficiais
Fala galera, estou trazendo aqui um gameplay no Android, coisa que não trago há muito tempo, mas decidi fazer, pois muita gente ainda pede por gameplays rodando no Android, mas eu não faço pela má qualidade do vídeo (gravado com screencast), pela falta de tempo, e também porque meu  meu guerreiro Galaxy SII, que tenho há quase 2 anos e meio, está meio ruim ultimamente (bateria com problema).

Mas está aí! O jogo não está rodando BEM, mas está rodando de forma aceitável para um smartphone de 4 anos atrás. No vídeo eu mostro as configurações que estou usando, você pode tentar aí também, caso esteja tendo problemas. Se você tiver um dispositivo um pouco mais forte do que o meu, recomendo que mude o CPU Clock do PSP (mostrado aos 0:16 do vídeo) que está em 70 para 111 ou um pouco mais. Testei em celulares como Xperia Z3 e Zenfone 5, e ambos rodaram bem com clock em 111, e com uma média de FPS acima de 20, dá até para arriscar um pouco mais, por exemplo, 120 ou 125.


Então deixe seu like e sua inscrição, e se você quer ver outros vídeos, deixe seu comentário.

3 comentários:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores