Esse site não é um site oficial do emulador PPSSPP, é Blog criado para dar dicas e informações sobre o emulador.





Versão Mais Recente



Versão mais recente disponível:
v1.4.2

Data de lançamento: 27 de Maio de 2017

Disponível para: Android, Windows, iOS, Blackberry, Meego/Harmattan, Symbian, Pandora, MacOSX e Linux

Download da última versão: baixe aqui


Fala galera, venho trazer mais um vídeo aqui no blog, do jogo Flatout: Head On. Eu já postei ele no canal há alguns dias, mas não tinha compartilhado aqui.

O jogo é de Corrida, no estilo Burnout, então é uma boa opção para os fãs da série da EA Games. O jogo é muito bom, tem gráficos legais. Ele é um pouco pesadinho para rodar, já havia tentando antigamente no meu PC quando era mais fraco e rodava com bastante lag, mas agora consigo rodar em velocidade máxima com filtros e tudo mais sem problema algum. É capaz que se você tiver um PC com placas integradas mais recente, você também consiga rodar ele, eu não conseguia porque meu computador é um pouco antigo.

As configurações usadas são mostradas no vídeo, fique a vontade para comentar aqui ou no canal, é importante saber sua opinião. Inscreva-se pois vem mais por aí, e não apenas jogos de PSP, tenho vários outros gameplays no meu canal.


Estou planejando trazer mais vídeos de PPSSPP esta semana, farei testes em vários jogos no meu PC, e também tentarei fazer no meu celular, para quem não sabe, é um Galaxy SII, antigo, mas está no nível de um celular popular atual.

No vídeo usei a build 559 da versão 1.0.1, se quiser baixar essa build ou a mais recente disponível, clique aqui.

1 comentários:

  • Olá.

    Tenho a ISO desse jogo e notei que as músicas ficam com falhas.
    A música começa e já passa pra outra após 2 segundos.
    Isso seria um problema na ISO ou um problema de compatibilidade com o app ?

    Aguardo resposta.

    Observação.

    Tenho a última versão do PPSSPP (2016) para android.

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados para PPSSPP. Site criado em 25 de Janeiro de 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui

Visualizações

Curtir o PPSSPP Brasil

Canal do YouTube

Seguidores